Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado27°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Gramado na Caixa chega ao mercado no modelo plano de assinaturas

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Gramado na Caixa é um produto que foi desenvolvido para levar e divulgar Gramado a todos os cantos do país. A ideia surgiu durante este período de isolamento, onde as pessoas não estão vindo à Serra Gaúcha devido as restrições. Os criadores se perguntaram: “por que não levar Gramado às pessoas?”.

Os idealizadores do projeto são Thais Abrantes, fotografa na cidade e proprietária do perfil do “Amor em Gramado”, Dan Hay e Jardel Hay, proprietários do perfil “Gramado LGBT”.

Gramado na Caixa é um produto que foi desenvolvido para levar e divulgar Gramado a todos os cantos do país

O produto funciona através de um plano de assinaturas. Todos os meses os assinantes receberão produtos da região, fomentando assim o comércio e negócios locais como chocolates, colonos, artesões, cervejeiros, entre outros. As primeiras entregas para todo o Brasil ocorrem no mês de julho.

Além de receber os produtos, o assinante irá receber uma revista com a histórias das marcas e produtos, link de suas mídias sociais e e-commerce, além de cupons de desconto, ingressos e promoções para quando vierem visitar Gramado.

Dentro da plataforma do Gramado na Caixa, será colocado um e-commerce onde os produtos que passaram pela caixa serão colocados à disposição para as pessoas repetirem a experiência e receberem junto com sua próxima caixa. Facilitando assim o frete e estimulando o negócio local da cidade para aqueles que não trabalham com a modalidade de e-commerce.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade