Dólar: R$ 5,17

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado23°C, nublado
Search
Close this search box.
Imunizadora Hoffmann oferece a sanitização no combate ao COVID

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ir à agência bancária com a pandemia é seguro?
A pandemia do novo coronavírus mudou a maneira das pessoas lidarem com a rotina. Tarefas habituais, como ir à agência bancária, exige mais cuidado e atenção.

Ir ou não? Muitas pessoas se fazem essa pergunta. Em especial, as que integram grupos de risco e viram sua rotina drasticamente afetada. Com a flexibilização do retorno das atividades, muitas instituições bancárias vem investindo em medidas preventivas e que ofereçam segurança à seus colaboradores e clientes neste novo cenário.

Imunizadora Hoffmann oferece a sanitização no combate ao coronavírus

Entre as ações que vêm sendo implementadas está a realização periódica de sanitização, que é a eliminação de vírus, bactérias e microrganismos com produto licenciado pela ANVISA e indicado pelo Ministério da Saúde do Brasil.

As aplicações são feitas com a pulverização de “quaternário de amônia de quinta geração”, para eliminação do novo coronavírus. Importante salientar, que estes produtos não causam danos aos equipamentos e permitam o pleno funcionamento dos estabelecimentos em seguida a aplicação. Importante destacar que no ímpeto de “ajudar” muitas vezes algumas pessoas utilizam produtos de uso doméstico de forma inapropriada e isso pode trazer graves consequências e até mesmo riscos como alergias, corrosão, entre outros.

A sanitização profissional com quaternário de amônia é segura e altamente indicada e recomendada como uma medida protocolar nesse retorno de espaços que recebem volumes expressivos de pessoas.

Referência em sanitização pública e privada no estado do Rio Grande do Sul há mais de 10 anos, a Imunizadora Hoffmann da cidade de Igrejinha vem combatendo de frente o COVID e desenvolveu um protocolo de ação que permite a locomoção do público e a segurança de equipamentos e espaços, permitindo que as pessoas se sintam confortáveis naquele ambiente, impulsionando o desentrave da economia e o mais importante: o retorno de suas atividades.

Medidas de combate e ações preventivas vêm sendo implementadas, já que agências bancárias estão entre os locais mais frequentados e o coronavírus permanece ativo por horas ou dias em algumas superfícies, como por exemplo monitores dos caixas eletrônicos

A sanitização nas portas das principais agências bancárias também se faz necessária devido ao grande número de pessoas que vão a estes estabelecimentos, principalmente agora em busca do auxílio emergencial do governo federal .Estes espaços de grande rotatividades e circulação enfrentarão um aumento dos casos de coronavírus por alguns meses, por isso, a sanitização de ambientes de saúde é tão importante: ela pode diminuir os pontos de contaminação, em especial agora nesse período com a chegada da próxima estação o inverno, onde naturalmente ocorrem baixas nas temperaturas e quadros virais mais recorrentes.

E quais as ações você está fazendo para que seus clientes e colaboradores se sintam mais seguros e para proporcionar mais tranquilidade neste retorno às atividades bancárias?

Dúvidas ou mais informações sobre sanitização de ambientes públicos e privados junto ao site: www.ihoffmann.com.br/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade