Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado28°C, nuvens dispersas
Search
Close this search box.
Guirlandas gigantes, pinheiro nevado e os detalhes da decoração do Natal Luz 2020

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Diretora de Decoração do 35º Natal Luz, Cláudia Casagrande, juntamente com a Trupe de Natal, apresentou o projeto de decoração do evento na última semana. “Este ano a cenografia, mais do que nunca, trará o lúdico do Natal para as ruas, em uma decoração color, quente e alegre, afinal o Natal Luz de Gramado está em festa, são 35 anos de uma linda história e queremos encantar mais do que nunca a nossa comunidade e visitante”, disse Cláudia.

Símbolos do 35º Natal Luz – A Diretora de Decoração descreveu alguns símbolos que serão utilizados no projeto a ser executado em Gramado nesta 35ª edição do evento: a Guirlanda de Natal, um símbolo natalino muito expressivo onde um dos significados é dar as boas-vindas, sendo assim, os pórticos de entrada de Gramado serão contemplados com lindas e gigantes guirlandas. As bolas de Natal continuam a ser um enfeite de destaque em todas as árvores de Natal. Elas aparecem na cenografia deste Natal Luz em muitos lugares e em diferentes tamanhos, e na sua maioria na cor vermelha.

“O vermelho representa o amor, e por ser uma cor quente, significa também alegria”, disse Cláudia. O Papai Noel, um dos principais símbolos do Natal, vai ganhar uma casa projetada na Vila de Natal com todo cuidado e carinho pelas equipes de decoração.

A Guirlanda de Natal, um símbolo natalino muito expressivo onde um dos significados é dar as boas-vindas, terá destaque na decoração

A famosa Rua das Renas no centro de Gramado será protagonista nesta edição do evento e virá com um novo conceito, assim como os Soldadinhos Quebra-Nozes que terão destaque especial na decoração da cidade. Cláudia também adiantou que a rótula principal, no cruzamento da Av. Borges de Medeiros com a Av. das Hortênsias, terá um enorme pinheiro nevado, trazendo uma releitura dos conceitos dos natais passados.

O 35º Natal Luz tem data agendada de 22 de outubro a 30 de janeiro de 2021 e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O patrocínio é da XP Investimentos e Stemac. A Agência Oficial é a Vento Sul.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade