Meetup gratuito:Os Desafios da Nova Era do Desenvolvimento Humano e Saúde

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mudança sem precedentes já começou. O desenvolvimento pessoal e profissional começa a ganhar novas configurações – como se outra realidade surgisse diante dos nossos olhos, influenciando decisões, moldando comportamentos e criando novas necessidades.

Algumas áreas estão lucrando muito com as demandas geradas pela pandemia no Brasil e no mundo, enquanto outras estão seriamente abaladas. Como ficam as práticas de Desenvolvimento Pessoal, Profissional e a Saúde Emocional dos indivíduos e organizações que foram pegos de surpresa pelo Covid-19?

Com a crise estreitando os recursos por todos os lados, quais os desafios que começam a enfrentar milhares de profissionais da saúde, psicologia, coaches, terapeutas, educadores físicos, treinadores e tantos profissionais autônomos cujos serviços, em um cenário normal, já não são prioridades para a maioria dos empresários brasileiros ?

Precisamos falar sobre isso. Precisamos entender o que nos espera. Precisamos falar sobre o papel da Inovação em tudo isso.

Transformações já se percebem nos treinamentos, capacitações e programas de aperfeiçoamento de carreiras na nova era do desenvolvimento digital. Você sabe quais e como afetam sua carreira, trabalho e negócios?

Dia 16/06, às 17:40 – 18:30. Evento online e gratuito.

O Evento
Os Meetups da Inovação são eventos on-line e gratuitos promovidos pelo Escritório de Inovação USJ com duração de 50 minutos e fazem parte de um conjunto de ações que visam fomentar o conhecimento, melhores práticas e educação empreendedora de Inovação direcionados à sociedade civil, empresarial e científica de São José.

Se interessou pelo assunto? As vagas são limitadas, faça já sua inscrição!
PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI

Sobre os convidados 
Mediador: Claudio Barboza – Empreendedor digital, Analista Comportamental, Life Coach, monitor de Inovação do Escritório de Inovação do USJ e colunista do Acontece Floripa e Acontece Gramado.

Convidados:
Ana Paula Balbueno Karkotli – Psicologa organizacional e clínica, coach executive e empresarial, 30 anos de mercados em organizações públicas e privadas nas áreas de gestão de pessoas, psicologa e coaching pessoal e empresarial.

Daniella Regina Farinella Jora– Enfermeira, Mestre em Saúde e Gestão do Trabalho, Especialista em Saúde Pública, Saúde Mental Coletiva, Gestão Educacional e  Docência para Educação Profissional. Conselheira do Coren/SC Gestão 2018-2020 e Coordenadora Estadual de Saúde do Senac/SC. Possui experiência e atuação em educação profissional, gestão educacional, gestão em Enfermagem, metodologias ativas, saúde da família, envelhecimento e  inovação em Enfermagem.

Richele Saschetti – Direto de Madri! Executive e Neuro Coach, Inteligência Emocional e Gestão de Processos, trabalha com Assessoria e Mentoria para Lideranças de mais de cinco países. Atualmente mora em Madri e aqui no Brasil é diretora de criatividade da Plataforma Impulso – Simplifique Resultados. 

Moisés Moss Oliveira – formado em Gestão de Negócios Internacionais, pós-graduado em Gestão de Comunicação com o Mercado e Gestão de Comunicação em Novas Mídia, certificado em Strategic Foresight Practitioner pela Millenium Project. Já trabalhou em multinacionais como Pepsico e Merril Lynch,  morou e empreendeu na Austrália, Índia e Argentina sempre levando a inovação e leveza para esses projetos. Pesquisador de Futuros e fundador do portal Futurotopia.com

Após a inscrição você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao evento.
Obs.: Possíveis alterações serão previamente comunicadas por e-mail. 

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade