Frio intenso: Gramado terá temperaturas negativas nos próximos dias

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após o início de semana com muita chuva, clicone e ventania, a instabilidade dá lugar ao frio intenso em todo o Rio Grande do Sul. Os prognósticos apontam que o vento já está em deslocamento para fora do território gaúcho. Na madrugada desta quinta-feira, dia 2 de julho, haverá o registro de geada no estado.

O vento desloca a frente fria para longe do Rio Grande do Sul, contudo, traz para o território gaúcho uma massa de ar polar e tempo firme. O vento começa a cessar já nesta quarta-feira. Na quinta, haverá predomínio de tempo seco e mais frio em praticamente todo o Estado com possibilidade de geada na Fronteira Oeste, na Campanha e Região Sul.  

Com isso, as temperaturas e as mínimas devem despencar na Serra Gaúcha. Já na quinta-feira as mínimas em Gramado em Canela devem ser de -1º, as máximas não devem passar dos 7º. A sensação térmica será de muito frio.

O frio intenso persiste durante toda a sexta-feira com possibilidade também de temperaturas negativas e máximas de 9º.

Frio será intenso em Gramado e Canela nos próximos dias.
Créditos da foto: Lucas Amorelli / agência RBS

No sábado, dia 3, o frio dá uma amenizada, com as máximas chegando aos 17º na região. A mínima será de 9º.

Já no domingo, dia 4 de julho, a chuva deve voltar e a previsão é de frio com mínimas de 4 graus e máxima de 14º.

Uma resposta

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.