Campanha do Agasalho do Fashion Culture com lojas parceiras

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Fashion Culture Serra Gaúcha, projeto que aborda temas de moda envolvendo cultura, arte e curiosidades, promove uma campanha do agasalho com lojas parceiras em Canela e Gramado.

A página no Instagram do projeto (AQUI), conta com apresentação de looks de lojas locais com o intuito de facilitar o acesso aos conteúdos de moda, através de curiosidades e história do mundo fashion. Agora, com a chegada do inverno, proporcionará a arrecadação de agasalhos.

Solidariedade não sai de moda é o que norteia a proposta da campanha, que acontecerá de 03 de julho a 03 de agosto, cujo intuito é arrecadar agasalhos para aquecer o inverno de quem precisa, afinal aproveitar o desapego das próprias roupas para apegar-se em fazer o bem, é o melhor a ser feito nestes dias gelados.

As lojas parceiras que estão recebendo as doações são: Em Canela, Bárbara Seibert Concept Store junto à loja Santo Dom e Mila e em Gramado, a M Shop e Indecense, que prepararam dicas especiais de moda para quem fizer a doação.

Esteja na moda, seja solidário!

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.