Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado19°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Luiza Brocker deixa o grupo Brocker Turismo

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após 14 anos de atuação junto ao Grupo Brocker Turismo, a empresária Luiza Brocker Boeira anunciou hoje, dia 6 de julho, sua saída da empresa canelense. O comunicado foi feito em um post nas redes sociais da empresária. Confira na íntegra:

Luiza Brocker Boeira

Queridos amigos, colegas, parceiros,

Gostaria de compartilhar com vocês algumas palavras, histórias, decisões e meu sentimento de GRATIDÃO.

Comecei a trabalhar na Brocker em fevereiro de 2006, estava completando 20 anos naquele mês. Iniciei no departamento emissivo – emitindo passagens, vendendo pacotes, organizando grupos – e no ano seguinte decidimos abrir a 1º filial da Brocker em Gramado que ficava em uma sala embaixo do Hotel Glamour da Serra. Fiz a implantação e trabalhei naquela loja no seu início, e então fui pro departamento comercial divulgar e vender a nossa Brocker e a Serra Gaúcha. Durante quase 6 anos viajei por esse Brasil a fora, foram muitos estados e também alguns países percorridos, fazendo relacionamento com os clientes e parceiros, treinando, captando, vendendo, sempre com muito amor pela Brocker e por nossa região (nesse período a Carlise fazia a gestão do operacional da Brocker).

Em 2013, eu, a Any e a Carlise, fizemos juntas um trabalho com uma coaching que nos ajudou a identificar que meu perfil era mais operacional e o da Carlise era mais comercial, e definimos por fazer a troca de funções, a Carlise passou para a gestão Comercial e eu para a gestão Operacional. Nesse ano também fizemos a implantação do Bustour, e também passamos a loja da Brocker de Gramado para o endereço que permanece até hoje.
No operacional foi uma vida louca, intensa, dia e noite focada e ligada na operação do receptivo e na satisfação dos nossos passageiros, e ao mesmo tempo orgulhosa, pois temos o melhor serviço de receptivo da Serra Gaúcha e a equipe mais empenhada em encantar os passageiros. Mais tarde, com algumas mudanças na empresa e novas decisões, assumi a gestão do Bustour, que no meu entendimento é hoje o principal e mais completo passeio turístico de Canela e Gramado, e seguindo o que projetamos, juntamente com o Rafinha e o Marketing, irá melhorar e se desenvolver ainda mais.

Resolvi contar essa história resumida do meu tempo de Brocker pra dizer que aquela guria praticamente inexperiente que iniciou nesta empresa em 2006, se transformou numa profissional forte e determinada, e sou muito grata por essa empresa e por todas as pessoas que tive a oportunidade de conhecer, conviver, ensinar e principalmente aprender durante essa jornada, cada um que passou por aqui deixou em mim uma marca e um ensinamento, e sou muito grata por isso. Nesse período tive momentos ótimos, outros nem tanto, tive risadas e alegrias, assim como choro e apreensão, porém sempre trabalhei seguindo o propósito da empresa, que é criar experiências transformando vidas, assim como a empresa transformou a minha. Meu muito obrigada!!!

Há pouco mais de 6 meses, por motivos totalmente pessoais, iniciei uma conversa com a Any e com a Carlise sobre a minha saída da empresa, confesso que foi uma das decisões e conversas mais difíceis que tive na minha vida até hoje. E nisso chegou a pandemia e essa loucura toda que estamos vivendo e acabamos adiando por alguns meses a minha saída, até mesmo para que eu pudesse apoiar nas difíceis decisões e ações que foram necessárias, porém chegou a hora de eu seguir o meu caminho e fechar esse intenso ciclo da minha vida. Como vocês sabem tenho uma relação familiar com a Any, minha irmã querida, e de amizade com a Carlise, por isso estarei sempre perto, e torcendo para que a Brocker e o Bustour continuem crescendo e fazendo um lindo trabalho na nossa região. O momento difícil que estamos passando irá acabar, e com a energia, a garra e a coragem dessas duas mulheres que seguem na condução da empresa, juntamente com o Guto, com os demais gestores e com toda equipe dedicada que a Brocker tem, o Grupo Brocker seguirá firme e forte, trilhando seu caminho de sucesso.

Para finalizar, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha história na Brocker, e em especial a Any e a Carlise por todos esses anos de parceria, confiança e respeito. E é com muito orgulho e gratidão que me lembrarei de tudo o que vivi nessa grande empresa, e saio neste momento com o sentimento de dever cumprido.

Permaneço à disposição de todos, sempre que precisarem!
Um forte abraço, se cuidem, fiquem bem!

Jornalista – Editor e fundador dos canais Acontece Gramado e Acontece Floripa
flavio@acontecegramado.com.br

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade