Dólar: R$ 5,20

Euro: R$ 5,55

Weather Icon
Gramado16°C, céu limpo
Search
Close this search box.
COVID: 14 positivos nas últimas 24h elevam para 128 casos em Gramado e Canela

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Os Boletins diários das Prefeituras de Gramado e Canela, divulgados na tarde desta quinta-feira, dia 9 de julho, apontam mais 14 casos positivos de Coronavírus. Com isso, já são 128 casos de Coronavírus nas duas cidades. Confira os números:

SITUAÇÃO EM GRAMADO
O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta quinta-feira, dia 9, confirma mais 5 novos resultados positivos no município para Covid-19. No total, Gramado apresenta 88 testagens positivas, sendo que 57 pacientes estão recuperados e outros 26 moradores em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel está, ainda, com três casos de residentes confirmados e hospitalizados, sendo dois na UTI e um na enfermaria. Um morador internado na UTI é considerado suspeito, além de outros três na enfermaria.

Cinco positivos não residentes também estão hospitalizados, sendo quatro na UTI e um na enfermaria. Há também um suspeito não residente internado na enfermaria. Gramado também registrou, nesta semana, três óbitos, sendo dois de moradores do município e um de não residente.

1.446 testagens foram realizadas no total, com 1.308 resultados negativos. Ainda há 50 pacientes em análise.

SITUAÇÃO EM CANELA
Nas últimas 24 horas Canela registrou nove novos casos, quando foram contabilizados mais 47 exames. Entre ontem e hoje mais quatro pacientes foram recuperados, totalizando 39 pessoas recuperadas.

Com isso, o município possui 23 casos ativos (infectados no momento) e registra 63 casos confirmados desde o início da pandemia. Ao todo foram realizados 1.178 testes em Canela.

Dois pacientes seguem hospitalizados e os demais estão em isolamento/tratamento domiciliar – com sintomas leves, ou são assintomáticos.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade