Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado16°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Dos 189 casos de Coronavírus em Gramado e Canela, 133 estão curados

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

As Prefeituras de Gramado e Canela atualizaram os boletins com as informações sobre o Coronavírus nas duas cidades no fim da tarde desta segunda-feira, dia 13 de julho. As últimas atualizações haviam sido realizadas na sexta-feira, dia 10.

Canela confirmou 8 novos casos positivos da doença e Gramado aponta mais 9 casos. Com isso, as duas cidades somam 189 casos de Coronavírus. Deste total, 133 pessoas já são consideradas curadas.

GRAMADO
Covid 19: desde sexta, mais nove casos positivos em Gramado. O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta segunda-feira, dia 13, registra mais nove diagnósticos positivos para Covid-19, em relação a sexta-feira, dia 10.

Até o momento são 116 registros positivos, dos quais 28 são ativos (23 estão em isolamento domiciliar e cinco estão hospitalizados). Outros 86 estão recuperados e dois tiveram óbito. Já foram realizadas 1.536 testagens, com 1.390 resultados negativos.

As UTIs do Hospital São Miguel estão com nove pacientes internados. Dos casos positivos na unidade, quatro são moradores de Gramado e três são oriundos de outras cidades, encaminhados pela Central de Regulação de Leitos do Estado. Na UTI estão, ainda, dois pacientes considerados suspeitos (um morador e um de outra cidade).

Já na enfermaria estão internados cinco pacientes: um caso positivo de Gramado, um caso positivo de outra cidades e três considerados suspeitos, moradores de Gramado. Os casos suspeitos, aguardam resultado de exame laboratorial.

CANELA
Entre sexta-feira (10) e hoje (13) mais quatro pacientes foram recuperados, totalizando 47 pessoas recuperadas. Foram confirmados oito novos casos nos 54 exames contabilizados neste período.

Com isso, Canela possui 25 casos ativos (infectados no momento) e soma 1.256 testes realizados. Seis pacientes estão hospitalizados, sendo que destes quatro testaram positivo e dois são tratados como suspeitos.

Os demais casos confirmados estão em tratamento/isolamento domiciliar com sintomas leves ou são assintomáticos!

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade