Dólar: R$ 5,23

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado12°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Gramado e Canela ultrapassam os mil casos de Coronavírus

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A gelada quinta-feira, dia 20 de agosto, marca também a notícia de que Gramado e Canela superaram a marca de mil casos positivos de Coronavírus desde o início da pandemia lá no mês de março.

A marca é expressiva e mostra que, mesmo o Rio Grande do Sul e a Serra, estando estáveis nas últimas duas semanas, em números de óbitos e novas internações, o número de novos casos diários ainda é alto por aqui.

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 novos casos em Gramado e 15 novos casos em Canela.

Com isso, já são 1.016 casos positivos de moradores de Gramado e Canela desde março. 583 gramadenses e 433 canelenses, já testaram positivo para COVID.

SITUAÇÃO EM GRAMADO
O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta quinta-feira, dia 20, registrou dez novos diagnósticos positivos para Covid-19 no município.

Até o momento são 583 registros positivos, dos quais 515 estão curados e 58 são ativos (destes, 49 estão em isolamento domiciliar e nove hospitalizados).

As UTIs do Hospital São Miguel têm sete pacientes internados: dois casos positivos de Gramado, além de quatro positivos e um suspeito de outras cidades. Já na enfermaria estão internados 13 pacientes. De Gramado são sete casos confirmados e quatro suspeitos. De outras cidades, são dois confirmados.

São mais de mil casos em Gramado e Canela (Photo by SEBASTIEN BOZON / AFP)

SITUAÇÃO EM CANELA
Canela tem mais 15 casos positivos nas últimas 24 horas. Foram recuperados mais 11 pacientes totalizando 383 pessoas recuperadas. Com isso, Canela possui 34 casos ativos (infectados no momento) e registra 433 casos confirmados desde o início da pandemia.

Atualmente 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total, dois pacientes confirmados estão internados na UTI Covid-19 do HCC.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade