Dólar: R$ 5,17

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado22°C, chuva leve
Search
Close this search box.
Gramado segue na bandeira laranja. Semana teve 124 novos casos de Coronavírus

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conforme o Acontece Gramado antecipou na última terça-feira, dia 25, Gramado tem alta no número de novos casos de coronavírus em comparação às ultimas semanas. Os cinco boletins desta semana apontam 124 novos casos de residentes com o coronavírus.

Com isso, a média móvel, usada como padrão para retratar de forma realista a situação da pandemia, aponta um crescimento na cidade. Se, nas últimas semanas a média móvel em Gramado tinha sido de cerca de 16 novos casos por dia, esta média pulou para cerca de 24 novos casos por dia, na semana entre os dias 24 e 28 de agosto.

Agora há pouco o Governo do Rio Grande do Sul atualizou o mapa do Distanciamento Controlado no combate ao Coronavírus. Gramado e Canela, assim como a região Serra Gaúcha, permanecem por mais uma semana com os protocolos da bandeira laranja, com risco médio de contaminação.

SITUAÇÃO DA PANDEMIA EM GRAMADO

Gramado registra até esta sexta-feira, dia 28, 739 casos de moradores com exame positivo para Covid, totalizando 671 curados. 53 pessoas estão em isolamento domiciliar. No total foram feitas 6.038 testagens, com 5.299 resultados negativos. 11 gramadenses já perderam a vida na luta contra o vírus.

O Hospital São Miguel está com dez pacientes residentes internados, sendo quatro confirmados positivos para COVID. Dos casos positivos na unidade, dois estão na UTI e dois na Enfermaria. Já cinco que estão na Enfermaria e um na UTI são considerados suspeitos para Covid-19.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade