Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado21°C, chuva leve
Search
Close this search box.
Morre Fernando Vieira, diretor da Festa Nacional da Música

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O jornalista e apresentador de TV Fernando Vieira, 72 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (16). Conhecido por ser o diretor geral da Festa Nacional da Música, o empresário sofreu um infarto fulminante por volta das 17h em um hotel de Bento Gonçalves.

Fernando Vieira Sofreu um infarto na tarde desta quarta-feira em Bento Gonçalves.

Ele chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. A informação foi confirmada pela produtora do evento e secretária de Vieira, Maria Rosângela (Zanza).

Segundo ela, o empresário estava em reuniões para a organização da Festa Nacional e teve o mal súbito. O filho e a esposa já estão a caminho de Bento Gonçalves. Ainda não há detalhes sobre os atos fúnebres.

Com mais de 40 anos de dedicação à música e à televisão no Rio Grande do Sul, Fernando Vieira iniciou sua carreira em 1971, na então TV Difusora (hoje, TV Bandeirantes). Ele passou também pela TV Guaíba e, em maio de 2005, transferiu-se para a TV Pampa, onde apresentava o programa Zoom.

Além disso, Vieira estava à frente da VF Promoções, produtora responsável pela organização e realização da Festa Nacional da Música. 

A Festa Nacional da Música foi sediada por anos em Canela no já extinto Hotel Laje de Pedra. Por várias edições o evento recebeu celebridades de todo o país em Canela com shows especiais no hotel e também no Centro de Feiras.

Informações GAUCHAZH

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade