Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado25°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Dr. Lucchese orienta Fedoca a abrir mão da candidatura e é atendido

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A convenção do PDT foi a última dos partidos gramadenses na noite desta quarta-feira, dia 16 de setembro. O atual prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci esteve presente e anunciou aos presentes que não irá ser candidato na busca pela reeleição. Recentemente Fedoca implantou um marca-passo em um procedimento de urgência.

Fedoca apresentou um laudo médico assinado pelo Dr. Fernando Lucchese, um dos maiores cardiologistas do país, que diz o seguinte sobre a candidatura: “Não considero possível, como o estado cardíaco em que o paciente vive, enfrentar novos desafios que lhe provoquem estresse, sob o risco da má evolução de sua cardiopatia… Me posiciono contra a possibilidade de nova campanha eleitoral devido a fragilidade cardiovascular que o paciente apresenta“.

“Esta orientação de deveu em função do meu tratamento. Na próxima semana terei outro procedimento. O coração não consegue suportar quando os batimentos aceleram”, conta Fedoca ao explanar sobre sua delicada situação de saúde.

Prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci (PDT), não será candidato em 2020

“Se Deus quiser vou sobreviver muito para criar minha filhinha querida de 15 anos”, completou o prefeito se colocando à disposição dos candidatos a vereadores do partido durante o pleito.

Em sua fala, Fedoca ainda falou aos integrantes do partido sobre lealdade, dizendo ter orgulho dos seus companheiros de partido por sua lealdade verdadeira. Ele disse reconhecer os pedetistas como pessoas de bem, com amor próprio e sentimentos capazes de reagir às práticas não-éticas enfrentadas pelo partido nos últimos anos em Gramado.

Durante a convenção, o PDT, partido presidido por Jacó Felipe Schaumloeffel, a maioria dos integrantes optou por não apoiar nenhuma candidatura para Prefeitura de Gramado no pleito 2020. O partido terá seis candidatos a vereador neste pleito municipal.

Jacó, atual secretário de Esportes de Gramado, deverá ser o candidato do partido para o pleito de 2022, na campanha para deputado estadual.

Atual secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, deverá ser candidato a deputado em 2022

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade