Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado25°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Lili Reid: A solução dos empresários de turismo para driblar a crise neste Natal

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Vem aí mais uma criativa solução dos empresários do trade de turismo para driblar a crise com mais beleza ainda ! Assista este vídeo gravado por Adriane da Brocker Turismo e entre desde agora no incrível espírito de Natal de Gramado e Canela.

A Brocker Turismo, referência em receptivo na Serra Gaúcha, anunciou uma grande novidade para a temporada de Natal de Gramado e Canela: o Bustour Illumination Show.

A atração será um passeio especial, feito durante as noites do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela, a bordo do ônibus panorâmico de turismo da região, o Bustour, todo iluminado e tematizado com elementos natalinos. Inspirado nos clássicos da Broadway, onde neste ano os artistas foram para as ruas realizar seus espetáculos, o Bustour Illumination Show chega com a proposta de levar a alegria, magia e esperança do Natal para o público.

Os passeios do Bustour Illumination Show, com aproximadamente 3 horas de duração, serão realizados do dia 22/10/20 a 30/01/21, todas as segundas, terças, quintas, sextas, sábados e domingos. As saídas serão às 18h30 e 19h30, partindo da loja Bustour Canela (Praça da Matriz, 69 – sala 09), e também da loja Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1845) às 19h e 20h. Nos dias 23 e 30/12 (quarta-feira) haverá saída extra.

Atrações do Bustour Illumination Show:

– O Papai Noel – O Bom Velhinho canta e encanta o público com uma música natalina cantada ao vivo, dando as boas vindas e iniciando o Bustour Illumination Show.

Sons do Natal – Um grupo de coral natalino reúne em 10 vozes a magia e o encanto do natal através de um medley natalino de encher os olhos, os ouvidos e o coração, na avenida central que une as cidades de Gramado e Canela.

O Brilho do Natal – Uma intervenção artística musical, onde o cantor(a) interpreta uma canção clássica de natal, revelando o brilho e o glamour desta época do ano.

– A Alegria do Natal – Durante o passeio, o público recebe a presença de um personagem natalino dentro do próprio Bustour. A ludicidade e a alegria são protagonistas desta atração que, de forma segura, irá interagir com os passageiros.

A Fábrica dos Sonhos – Um espetáculo de som, luz e projeção integrando a decoração natalina com a iluminação da Catedral de Pedra de Canela. Uma trilha sonora pontua o espetáculo onde não poderia faltar a tradicional Descida do Papai Noel e de seus ajudantes do alto da torre (não acontecerá nos períodos de 22/10/2020 à 29/10/2020 e de 11/01/2021 à 30/01/2021).

Comunicadora Social. Fiz jornalismo, radialismo, televisão, produção, apresentação e tantas outras coisas que me levaram a correr mundo, fazer eventos, escrever, editar livros, e até a empreender no setor de comércio e gastronomia!

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade