A Brigada Militar de Gramado atendeu a uma chamada às 23h35 desta quinta-feira (24) em um apartamento na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, centro de Gramado.
Foi encontrada, já sem vida, uma mulher com cerca de 29 anos de idade. Pelas informações preliminares, a garota e mais duas amigas moravam no imóvel e seriam garotas de programa.
Segundo testemunhas, a vítima tinha marcado um programa via WhatsApp próximo das 19h30 com um rapaz desconhecido. Como com o passar do tempo a vítima não respondeu mais as mensagens das amigas amigas, elas desconfiaram e foram até o apartamento.
Ao entrarem, com uma chave extra, encontraram o corpo da vítima de bruços na cama, apenas de calcinha, e perceberam que havia um travesseiro no chão sujo de maquiagem e batom na cor que a vítima usava.
Foi contatado ainda que que do local sumiu o celular da vítima, um Iphone 11 plus, além de dinheiro de programas anteriores.
Foi feito registro de ocorrência por latrocínio e a realização de necropsia com exames sublingual, toxicológico, alcoólico e de violência sexual.
O nome da vítima não foi informado.
As informações são do Blog do Gerson.