Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado24°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Campos de Canella inaugura cinco novos espaços comerciais e chega a 25 marcas

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Estação Campos de Canella continua agregando valor e aumentando seu portfólio de marcas mesmo durante a pandemia. Desde julho, cinco novas operações entraram em funcionamento, somando 25 negócios em atividade no local.

A mais recente delas é o Don Lancero, quiosque especializado em facas e produtos da cultura gaúcha, como acessórios para chimarrão. Esse é o terceiro quiosque da marca, que conta com mais duas unidades em Pelotas e Santa Maria. 

 Don Lancero na Rua Coberta de Canela. Créditos: Divulgação

O empresário Nei Magnus da Luz, sócio do espaço ao lado do sogro Otílio Bergoli da Costa, conta sobre a decisão de inaugurar durante a pandemia. “A Rua Coberta é um projeto muito interessante e olhamos para ela como uma oportunidade excelente. Somos grandes entusiastas e acreditamos 100% que a Estação Campos de Canella se tornará um dos pontos turísticos mais visitados da Serra Gaúcha”, comenta Nei, que também é sócio da esposa Juliana Costa na joalheria de jóias artesanais Costa da Luz, também localizada na Rua Coberta de Canela. 

Os apaixonados torcedores e torcedoras gremistas também podem contar desde o início de setembro com o quiosque GrêmioMania, loja licenciada do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense que inovou na forma e lançou em Canela o primeiro ponto de venda do país em formato da Arena tricolor em escala miniatura.

Trazer para a cidade uma opção diferente na área gastronômica e pouco comum na região foi a aposta para o DNA Nativo, quiosque especializado em açaí que também inaugurou no segundo semestre do ano. O sócio Tiago Vinicius Cruz acredita em um futuro promissor. “A Estação é um dos melhores lugares da cidade. Tem sido um desafio, mas é importante continuar até que tudo se resolva”, comenta. 

Outra marca recente a integrar o centro gastronômico, de entretenimento e de comércio é a Estampar Presentes. A loja é especializada em fabricação têxtil, personalização de produtos, estampa de camisetas, presentes e souvenirs especiais.  Outra boa novidade para quem visita a cidade, é que a loja tem uma parceria com a Casa do Viajante, que loca patinetes, carrinhos de bebê, bicicletas e outros itens para turistas que estão despreparados.

Especializada em moda em malha e couro e em acessórios, a Festugato é outro empreendimento recente que integra a Estação Campos de Canella. “Os momentos de crise nos trazem muitas incertezas, mas também oportunidades. Decidimos empreender em um local que em um futuro bem próximo estará entre os mais visitados pontos turísticos da cidade de Canela e Região das Hortênsias”, comenta Cândido Borges, sócio da marca.   

Além de novas operações, a Estação Campos de Canella também trabalha forte em promoções ao longo da semana para diversificar e atrair o público. Às terças-feiras os restaurantes do complexo oferecem preços diferenciados ou combos especiais para o almoço. E as quarta-feiras são dedicadas a descontos especiais em todas as operações.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade