Dólar: R$ 5,17

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado22°C, chuva leve
Search
Close this search box.
Felipe Riggs: A ditadura em que vivemos…

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Onde se encontra manipulações e ditaduras sem precisar nem estar explícito os casos de violência psicológica?! Estamos todos vivendo em uma manipulação de diferentes formas, todos estão correndo atrás daquilo que não podem encontrar, liberdade.

Somos presos a nós mesmos e nossos pensamentos imutáveis, por termos a “cabeça-dura” de não querermos mudar nossa própria opinião sobre as coisas. Somos os demônios que nos atormentam diariamente por coisas pequenas, as quais tornamos grandes.

Cada um é manipulado por seus próprios impulsos e desejos, basta mascará-los e não botar o nome de “ditadura”. Imagine a hipótese de conseguirmos controlar nossos desejos e percebermos o que nos controla, poderíamos viver em sincronia e harmonia com a vida.

No entanto, não temos essa opção por nossas fechadas mentes, onde apenas jogamos as informações e estímulos que nos agradam, mas talvez, não consigamos prestar atenção nas entrelinhas.

Pois amaldiçoado é aquele em que se prende a apenas uma ideia e não é astuto o suficiente para entender a verdade. Todos presos a suas crenças, políticismo, narcisismo…

Quebrei as horas tendo que entender o que não era aberto a mim como conhecimento livre. No início todos entendemos que é apenas o ódio que nos faz viver, porém é ele que nos consome por inteiro até chegar o momento em que nos vemos livres de algo, mas preso a ele.

Raiva, ódio, tristeza, felicidade, nada disso importa para nós que vivemos, pois nessa história ninguém vai sair vivo, nunca haverá um final feliz, pois nossa história é real e temos que aceitar os fatos.

Com que vivamos para nós mesmos e não nos prendamos a algo fútil ou que nos atormentará a vida inteira. Então sejamos felizes enquanto podemos, para que no final não nos arrependemos do que fizemos.

Felipe Mr. Riggs, músico e pensador. “Pois apenas com atos ruminados, encontramos justiça.{…}

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade