Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado21°C, chuva leve
Search
Close this search box.
Culto com orquestra celebrará o Dia da Reforma na Igreja do Relógio

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Neste sábado (31/10), às 19 horas, ocorre o Culto de Celebração pelo Dia da Reforma na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Gramado – IECLB (Igreja do Relógio), O culto terá a participação de integrantes do projeto “Instrumentos da Fé”. Estes músicos fazem parte da Orquestra Sinfônica de Gramado e este projeto está inserido dentro da programação do Natal Luz de Gramado.

Igreja do Relógio terá culto especial neste sábado. Fotos: Divulgação

“Acredito que todos e todas que puderem participar presencialmente desta celebração serão brindados com uma bela apresentação e com momentos especiais de reflexão e oração”, afirma o pastor Décio Saft.

Interessados em participar presencialmente, se possível, devem fazer a sua inscrição com antecedência junto à secretaria da Comunidade (3286-1061), pois se faz necessário seguir todos os protocolos neste tempo de pandemia.
Esta celebração também será transmitida online, via canal do You Tube ou na página do Facebook da Comunidade (Igreja do Relógio em Gramado).

REFORMA
A Reforma Luterana é o nome dado ao movimento reformista que surgiu no cristianismo no século XVI. Esse movimento iniciou-se a partir de Martinho Lutero, um monge católico que estava insatisfeito com algumas práticas e questões teológicas defendidas pela Igreja Católica. A atuação de Lutero teve como ponto de partida a divulgação das 95 teses, que rapidamente espalharam-se pela Europa e deram origem ao reformismo no seio da Igreja Católica.

Neste dia 31 de outubro são comemorados os 503 anos da Reforma.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade