Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado15°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Natal Luz tem a Chegada do Papai Noel neste sábado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Natal Luz de Gramado terá um fim de semana com muitas atrações. No sábado, dia 07 de novembro, ocorre a Chegada do Papai Noel que poderá ser assistida a partir das 13h30min ao longo das calçadas da Avenida Borges de Medeiros, atravessando a área central da cidade até a Vila de Natal, junto a Praça das Etnias, onde chegará à sua casa, às 14h.

O local terá cuidados especiais, com número limitado e controle de acessos, em função do distanciamento necessário. Para prestigiar o momento, o soldadinho de chumbo e a Trupe de Natal estarão presentes.

Ainda no sábado acontece o Tannenbaumfest, a festa dos pinheirinhos que ocorre ao longo da Avenida Borges de Medeiros, onde empresas e famílias decoram seus pinheiros.

Chegada do Papai Noel no Natal Luz ocorre sábado. Créditos: Cleiton Thiele/Natal Luz

Também inicia o Rotas e Notas, um palco móvel que vai percorrer ruas de Gramado com atrações musicais e sempre a partir das 19 horas. O roteiro será a partir do Expogramado seguindo pela Avenida Borges de Medeiros até a Avenida das Hortênsias, à direita, percorrendo até a rótula das proximidades do Hotel Alpestre, quando seguira pela Rua Leopoldo Rosenfeld até a Praça das Bandeiras, rumando ao centro novamente pela Avenida Borges de Medeiros até o ExpoGramado, seu destino final. O percurso tem a duração aproximada de 40 minutos. Em caso de mau tempo a atração não acontece e será sempre informada pelo Instagram Oficial do Natal Luz @natalluzoficial.

Uma alteração que ocorreu na programação é o Acendimento das Luzes, que a partir de sábado (07) será às 19 horas.

Vila de Natal – O endereço da residência oficial do Papai Noel em Gramado é a Vila de Natal. Uma das tantas atrações do Natal Luz, o local é um amplo e simpático espaço em meio à Praça das Etnias, onde são encontrados produtos artesanais com motivos natalinos e com abertura agendada para o dia 7 de novembro, atendendo nos horários das 10h às 22h.

A Casa do Papai Noel – O Papai Noel virá diretamente para a sua casa, na Vila de Natal, onde estará se cuidando para estar saudável na noite de Natal. É lá, em um dos lugares mais simbólicos e lúdicos da Cidade Mágica de Natal, que o bom velhinho espera a todos aqueles que acreditam na magia, para momentos de muito amor, carinho e afeto. Estará interagindo com os turistas e a comunidade das 14h às 18h, a partir do dia 7 de novembro.

Rotas e Notas – Trata-se de uma emocionante atração dos 35 anos de Natal Luz de Gramado que vai acontecer diariamente às 19h, a partir de 7 de novembro. Esse palco móvel contará com um toque de raridade especial, o Grupo Dreams/American Old Truck forneceu o modelo GMC W500 “Marta Rocha” de 1958 para abrilhantar ainda mais a ação.

Tannenbaumfest – Em Gramado, a comunidade conta com um lindo e tradicional evento que acontece há muitos e muitos anos. O Tannenbaumfest, um concurso de decoração de pinheirinhos, um dos ícones do Natal. Empresas reúnem-se para decorar os pinheiros cuidadosamente espalhados na Avenida Borges de Medeiros, criando um cenário lindo e digno de toda a magia do Natal Luz.  São 35 pinheiros, número alusivo ao número de edições do Natal Luz e que no dia 7 de novembro serão devidamente enfeitados das 13h às 19h.

Na assinatura do evento: Ministério do Turismo e Grupo Record apresentam o Natal Luz 35 Anos, Natal Luz para Todos. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: XP Investimentos, Mundo a Vapor, Stemac Grupos Geradores e Gramado Parks. Apoio: Liquigás, Snowland, Grupo Dreams/American Old Truck, Coca-Cola, Caracol, Planalto Chocolates, Adylnet/Connect City. Colaboradores: Miolo Wine Group, Criamigos, Villa Bertti, Jasmin Tapetes. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

O 35º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 30 de janeiro de 2021.

Mais informações: www.natalluzdegramado.com.br

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade