Dólar: R$ 5,20

Euro: R$ 5,55

Weather Icon
Gramado16°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Evandro e Meneguzzo lideram caminhada e carreata

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Floresta e o Piratini receberam nesta sexta-feira, 13 de novembro, a última caminhada que foram promovidas pelos bairros durante a campanha de Evandro Moschem e Alexandre Meneguzzo. 

Os dois candidatos que concorrem a prefeito e a vice-prefeito de Gramado pela coligação Novas Ideias Para Novas Conquistas (MDB, Republicanos, DEM, PT e PCdoB), estiveram a frente da passeata que atraiu um grande público.

O Floresta e o Piratini receberam a última caminhada que foram promovidas pelos bairros durante a campanha de Evandro Moschem e Alexandre Meneguzzo. 

A alegria e o engajamento são características das ações realizadas pelo 15. “Se depender de mim, é 15 sim, se depender do povo, é 15 de novo”, entoavam os participantes da caminhada pelo Floresta e Piratini.

Novamente, Evandro e Meneguzzo receberam o carinho e apoio de moradores e simpatizantes.  A mobilização também envolveu candidatos que buscam uma vaga ao Legislativo e lideranças partidárias.

MATO QUEIMADO – O último ato da campanha de Evandro e Meneguzzo ocorrerá no sábado, dia 14. Uma grande carreata com saída do Parque dos Pinheiros, no bairro Mato Queimado, será realizada. A concentração será às 15 horas. “No domingo, dia 15, é o grande dia. É dia de votar 15. Para reforçarmos esse ato, no sábado, faremos a maior carreata que Gramado já viu”, destaca Evandro. 

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade