Dólar: R$ 5,14

Euro: R$ 5,50

Weather Icon
Gramado22°C, chuva leve
Search
Close this search box.
BM prende pai que estuprava as quatro filhas em Igrejinha

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã de terça-feira (17/11), a Brigada Militar de Igrejinha prendeu um homem de 44 anos, acusado de abusar sexualmente das quatro filhas, com a conivência da esposa. Na casa dele ainda foi apreendido uma espingarda calibre 16.

Ainda pela manhã, duas irmãs, ligaram 190, denunciando o próprio pai por abusos sexuais a outra irmã mais nova. Conforme elas, as desconfianças seriam porque as duas também teriam sido estupradas pelo pai algum tempo atrás. Ainda que a mãe e a irmã mais velha teriam conhecimento de tais abusos e eram coniventes do crime. Essa irmã mais velha teria inclusive passado por dois abortos, decorrentes dos abusos do pai.

Uma das comunicantes também relatou que ao contar o caso da violência para a mãe foi expulsa de casa. Foi relatado que o homem seria uma pessoa violenta e que mantinha em casa uma espingarda, arma usada em determinada ocasião para ameaçar uma das vítimas.

Perto do meio dia, a guarnição foi até a localidade, interior, onde abordou o criminoso. Na casa estava a mulher e a filha mais velha, que ao ver a presença da viatura correram e trancaram a porta, tentando impedir a ação da guarnição. Posterior os Policiais Militares encontraram a espingarda e dois cartuchos deflagrados.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Uma resposta

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade