Dólar: R$ 5,20

Euro: R$ 5,55

Weather Icon
Gramado18°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Jovens, pais e empreendedores. Morte de Vinícius e Adriana Zorzanello choca Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A trágica morte do casal gramadense Vinícius Zorzanello, 43 anos, e Adriana Koetz Zorzanello, 41 anos, choca Gramado e a região. A cidade está de luto pela perda de jovens e promissores empresários do ramo da gastronomia.

Vinícius e Adriana, morreram em um acidente na freeway, em Osório, no Litoral Norte, na manhã desta quarta-feira (25). Eles estavam em um CR-V Honda que se envolveu na colisão com um caminhão carregado de botijões de gás. O condutor do caminhão, Antônio Colombo, 64, também morreu no acidente.

O casal de empresários era conhecido e respeitado na cidade, de famílias tradicionais. Jovens, atuantes e apaixonados pela família, e pelos filhos, eles eram sócios-proprietários do Toro Bar e Restaurante, que fica na Avenida das Horstênsias, e estavam no Litoral Norte, pois organizavam a abertura de uma filial do restaurante em Atlântida.

Vinícius e Adriana deixam dois filhos pequenos. Um menino de 12 anos e uma menina de sete anos.

Adriana e Vinícius perderam a vida tragicamente nesta quarta-feira. Créditos da foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal.

A notícia do acidente causou comoção na comunidade. A Abrasel Hortênsias, lamentou o acontecido: “O dia se encerra mais triste. Fica a saudade, as boas lembranças e todo reconhecimento a este casal empreendedor e muito querido em nossa comunidade. Nossos sentimento à famílias e amigos“.

Já a Rossi & Zorzanello, tradicional empresa do setor de Eventos de Gramado comunicou luto oficial. “A Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos vem com profundo pesar declarar luto oficial pelo falecimento do casal Vinícius Zorzanello e Adriana Koetz Zorzanello, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira no litoral gaúcho. Vinícius é irmão de nosso CEO Eduardo Zorzanello. Pedimos a compreensão e oração de todos neste momento.“.

O Toro Restaurante também decretou luto de dois dias. Os detalhes do velório e do enterro ainda não foram divulgados. Nas redes sociais, são centenas de homenagens de amigos, familiares e colegas do jovem casal gramadense que perdeu a vida no dia de hoje.

FAMÍLIAS TRADICIONAIS E EMPREENDEDORAS

Vinícius Zorzanello era jornalista e construiu carreira na TV Bandeirantes em Porto Alegre, sendo um dos destaques da emissora. Em 2009 retornou para Gramado, sua cidade natal, quando atuou junto com seu pai na antiga Terra Turismo. Mais tarde, entrou como um dos sócios da Toro Restaurante.

Sua paixão pela Gastronomia e pela comunicação sempre nortearam o comando de suas empresas. Vinícius é filho de Enoir Zorzanello, também empresário, e Silvia Zorzanello.

Silvia, mãe de Vinícius, foi uma das maiores empresárias do setor turístico do Brasil e faleceu em 2010 após uma luta contra um câncer no pâncreas. A empresária foi a responsável, junto com Marta Rossi, pela criação de grande eventos como Chocofest e FESTURIS – Feira Internacional de Turismo de Gramado.

Já Adriana Koetz Zorzanello, esposa de Vinícius, era empresária e irmã do atual presidente da Sociedade Recreio Gramadense, Ike Koetz, eleito no último dia 15 para seu primeiro mandato de vereador em Gramado. Ike, do Partido Progressistas, foi um dos candidatos mais votados da cidade recebendo 1.009 votos.

5 respostas

  1. Triste demais????a família e amigos meus sentimentos, turista que sou em gramado, lamento muito esse momento vivido pela cidade que gosto tanto. Estarei aí em janeiro pela 6^ vez sempre mt bem acolhida. Lamentável…

  2. Que DEUS conforte ,os coracões de Enoir e Eduardo e todos da familia ,estendo à familiares de Adriana,descansem now bracos do SENHOR????????????

  3. Descansem em paz Adriana e Vinícius. Obrigado pelos belos projetos que levaram Gramado mutos passos a frente, no ramo turístico e gastronômico. Vocês fizeram essa tão querida cidade um lugar melhor pra moradores e visitantes. Que nosso senhor os receba e traga paz ao coração dos familiares.

  4. É muito triste. Sem palavras pra descrever. É nas crianças que eu mais tenho pensado desde o acidente…que Deus conforte o
    coração delas e de todos os familiares…

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade