Castelo Saint Andrews comemora 10 anos e anuncia residencial de luxo em Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em dezembro de 2010, abriu as portas em Gramado o hotel Saint Andrews um palacete construído para uso residencial em um condomínio de alto padrão. O empreendimento, idealizado pelo empresário Guilherme Paulus (fundados da CVC), completa 10 anos com novidades.

A inspiração é a Escócia: a região de Saint Andrews concentra o maior número de castelos do Reino Unido.

No local, cada uma das 11 suítes foi decorada de forma suntuosa e com sua própria paleta de cores. Receberam nomes como âmbar, jade e esmeralda. A adega subterrânea, com vinhos icônicos, serve de cenário para experiências personalizadas. Até a piscina é de uso exclusivo: cada casal reserva seu horário para desfrutá-la. A sensação é de que não há outros hóspedes.

Castelo Saint Andrews comemora 10 anos e anuncia residencial de luxo em Gramado. Créditos da foto: Divulgação.

Tudo o que se vê, além do requinte, é a paisagem verdejante do Vale do Quilombo, quase intocada. Mas é no atendimento que o Saint Andrews se supera. Mordomos cuidam de todos os detalhes. Quer acender um charuto no gazebo para fumantes? Ele aparecerá com o isqueiro.

Tudo isso já garantiu nada menos que 15 premiações. Algumas delas estão entre as mais cobiçadas do setor. É o caso do Word Travel Awards, na qual o Saint Andrews é octacampeão. Único hotel de montanha do Brasil a fazer parte da associação Relais & Châteaux, ele também está no guia Condé Nast Johansens.

No final de novembro, o restaurante Primrose, comandado pelo chef Fernando Becker, também foi escolhido entre os melhores do mundo pelo guia. Uma das razões para isso são os festivais gastronômicos. Outro ponto alto é o chá da tarde, com extensa carta de preparações da bebida e salgados e doces primorosos.

Ainda que as diárias fiquem acima de R$ 2,2 mil, o sucesso é tanto que o grupo GJP, de Guilherme Paulus, construiu um anexo. Batizado Saint Andrews Mountain, ele tem oito suítes e oferece os mesmos serviços.

O próximo passo será um residencial de alto padrão. “A ideia é que seja uma ‘condovila’ inglesa, com casas de até cinco quartos, piscina, sauna e todo conforto para passar as férias com a família, incluindo os serviços de gastronomia do Saint Andrews”, afirmou Paulus à Revista Isto É DINHEIRO. Ainda não há data para o lançamento.

As informações são da revista Isto É Dinheiro.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.