Dólar: R$ 5,20

Euro: R$ 5,55

Weather Icon
Gramado16°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Intelimagem comemora 18 anos com foco na tecnologia e humanização

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Intelimagem Medicina Diagnóstica, com unidades em Gramado e Canela, está comemorando 18 anos. A empresa iniciou suas atividades em dezembro de 2002, a convite do Hospital Arcanjo São Miguel de Gramado, para atender a população da cidade.

Naquela época a região ainda era deficiente de métodos de radiodiagnóstico, principalmente fora do horário comercial, e nós começamos nossa jornada para suprir essa carência. Contávamos com equipamentos de raios x e ecografia, e já no ano seguinte, em 2003, equipamos nossa clínica com equipamentos de mamografia. A partir daí a Intelimagem continuou investindo em tecnologias e qualificação da equipe para melhor atender a população de Gramado e também da vizinha Canela“, relata Débora Tristão, sócia administradora da Intelimagem.

Na fotos os seis sócios Intelimagem. Créditos: Divulgação.

Em 2005, a Intelimagem trouxe para a região o primeiro método complexo de diagnóstico por imagem: a Tomografia Computadorizada.

Consolidando-se como pioneira em prestar serviço de complexidade na Região das Hortênsias, com tecnologia de ponta e atendimento 24 horas, a empresa expandiu sua atuação com a abertura de filiais em Canela e Gramado. “A filial de Canela foi inaugurada em 2008, com a aquisição de parque tecnológico e desenvolvimento de uma equipe técnica constituída de profissionais altamente qualificados. Em 2017, tivemos a abertura da filial de Gramado, a maior clínica de imagem da Região das Hortênsias. A unidade conta com parque tecnológico de maior complexidade, incluindo o único equipamento de ressonância magnética de alto campo da região“, comenta Débora Tristão.

Segundo ela, a equipe da Intelimagem recebe treinamentos constantes para operar as tecnologias das unidades e atender clientes com foco na humanização.

Cada espaço em nossas clínicas é pensado para aliar tecnologia e atendimento humanizado, com profissionais especializados para cada área dentro da radiologia médica. O cuidado está presente na rotina dos colaboradores e nos locais físicos de atendimento, incluindo o espaço kids, as pinturas e a arte nos corredores das clínicas e poltronas reclináveis para relaxamento pré-exame. Tudo é pensado para que os pacientes se sintam confortáveis quando mais necessitam de nossos serviços“, acrescenta.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade