Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado24°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Vereadores de Gramado explicam o formato do recesso de um mês

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Câmara de Vereadores de Gramado nos enviou uma nota esclarecendo como se dará o funcionamento da casa e seus processos durante o recesso de 30 dias anunciado esta semana. A confirmação do recesso foi tema da minha coluna de hoje, CONFIRA AQUI.

Confira a Nota Oficial da Câmara:

Câmara de Gramado não fecha durante recesso parlamentar

Entre os dias 16 de janeiro e 15 de fevereiro de 2021, a Câmara Municipal de Vereadores de Gramado estará em recesso parlamentar. Ou seja, não haverá tramitação de projetos e sessões plenárias por este período de 30 dias. No entanto, isso não significa que o Poder Legislativo do município estará fechado: todos os demais serviços internos e fiscalizações permanecem em atividade regular. O retorno das sessões ocorre em 22 de fevereiro, às 18 horas.

A Câmara de Vereadores, com isso, permanece aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. O horário de funcionamento não será reduzido. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3295-7000 ou presencialmente, na sede do Legislativo (Rua São Pedro, 369).

Deste modo, a Casa do Povo também está aberta para visitas da comunidade – e de todos e todas que desejam conhecer as instalações públicas da Câmara ou conversar com os parlamentares (que também continuam desenvolvendo seu trabalho de forma normal nestas quatro semanas de recesso). Em caso destes encontros, serão respeitados e adotados todos os protocolos de distanciamento e de higienização dos espaços.

A agenda de operações dos nove vereadores que integram o Legislativo permanece aberta e ativa. “Por exemplo, na próxima semana há uma série de reuniões com entidades, empresas e lideranças que já estão marcadas. Também há visitas que serão realizadas em bairros de Gramado”, confirma o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Daniel.

Nestas quatro semanas, o Legislativo contará com a Comissão Representativa – que ficará à disposição da comunidade de forma integral durante o período de recesso de sessões. Este grupo é composto pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB), Ike Koetz (Progressistas) e Professor Daniel (PT).

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade