O jovem empresário gramadense Erick Bolt está desolado. Sua loja na Avenida Borges de Medeiros, no Centro de Gramado, teve a fachada apedrejada na madrugada desta segunda-feira, dia 22. A loja de vestuário masculino está localizada na Praça do Moinho, e funciona no local há oito meses.
“Ontem trabalhei o dia todo, as vendas estão baixas pois o movimento não está bom. Hoje, seria minha folga Foi quando recebi ligações de vizinhos avisando que a loja havia sido apedrejada. Fiquei nervoso e fui atrás de mais informações, tentar descobrir quem fez isso e os motivos“, conta o empresário.
Erick foi até a delegacia, registrou B.O, e busca imagens de câmeras de segurança. O ataque ocorreu na madrugada, e a pedra foi deixada em frente ao local. “São pessoas que certamente não tem o que fazer e vem estragar o trabalho dos outros“, desabafa.
O empresário tenta achar explicações para um ataque como este bem no Centro da cidade. “Acredito que seja vandalismo aleatório, mas quero que seja apurado. O que me entristece é que fui até a BM e disseram que não podem passar imagens, só com ordem judicial“, finaliza.