Um ano depois do início da pandemia e num momento marcado pela incerteza econômica do período da Páscoa, a marca de chocolates Florybal investe em estratégias digitais, descontos e lançamentos.
Para superar o ano de 2020 e a previsão de um mês de março de isolamento no Rio Grande do Sul, a empresa lançou novos produtos, remodelou a página de e-commerce e está oferecendo 15% de desconto em chocolates comprados pelo site.
Em 2021, a expectativa é aumentar em pelo menos 10% as vendas pela internet, de acordo com Tiago Cardoso, diretor de marketing do Grupo Florybal.
Somam-se aos descontos, algumas novidades, como o kit de sobremesas de Páscoa, que vem com seis ovos recheados nos sabores de torta alemã e cheesecake de morango. O Ninho do Dragão de Chocolate, elaborado para o público infantil, também é lançamento e inclui um dragão de chocolate e ovos de chocolate com glitter comestível.
“A pandemia deixou todos sobrecarregados e estressados. Neste momento, o chocolate acaba sendo um aliado“, afirma Tiago Cardoso.
Também colabora para a expectativa positiva dos negócios o lançamento do Florybal Club, um sistema de assinaturas lançado em 2020, no qual quem se cadastra recebe mensalmente um kit da marca. Em março os assinantes receberão uma caixa especial de Páscoa com itens diferenciados.
A loja online: https://www.lojaflorybal.com.br/
Florybal completa 30 anos em 2021– A Florybal completa 30 anos em 2021 e é referência na produção de chocolates na serra gaúcha. A marca tem uma variedade de mais de 500 produtos, distribuídos entre a linha tradicional, presentes e temáticos.