Dólar: R$ 5,14

Euro: R$ 5,50

Weather Icon
Gramado22°C, nublado
Search
Close this search box.
Bustour lança campanha de arrecadação de alimentos em troca de passeios

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Bustour, já tradicional ônibus panorâmico turístico de Canela e Gramado, está realizando a 5ª edição da Rota do Bem, campanha que arrecadará alimentos para as Secretarias de Assistência Social de Canela e Gramado.

Durante a campanha, entre os dias 05 a 30 de abril de 2021, os moradores dos dois municípios, além de São Francisco de Paula, Nova Petrópolis e Santa Maria do Herval, que doarem um dos alimentos listados na campanha receberão um ticket para o passeio de Bustour.

Moradores poderão trocar alimentos por passeios. Créditos: Divulgação.

Os alimentos doados para a Rota do Bem devem ser entregues nas lojas da Brocker Bustour em Gramado (Avenida das Hortências, 1845 – Centro) e Loja Bustour em Canela (Praça da Matriz, 69 – Sala 09). Os alimentos são: arroz (2kg), feijão (2kg), massa (2 pacotes), leite (4 litros) ou oléo (2 unidades). Será possível a troca de até 6 tickets por CPF, além do comprovante de residência que deve ser apresentado, e terão validade até o final do mês de setembro de 2021.

Queremos que a retomada do turismo seja marcada por iniciativas como essa, com solidariedade, a alegria de curtir o melhor de Gramado e Canela, e todos os cuidados. O passeio em nossos ônibus abertos segue todas as medidas do turismo responsável, incluindo uso obrigatório de máscaras, dispensers de álcool 70%, tapetes sanitizantes nas portas de acesso, entre outras”, explica Carlise Bianchi, Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Brocker.

O Bustour é um serviço que busca o desenvolvimento da região em todas as áreas, não apenas no turismo. Por estarmos inseridos no cotidiano de Canela e Gramado, temos a preocupação de realizarmos ações sociais como é a Rota do Bem, que beneficiará muitas pessoas neste período de pandemia. Nossa expectativa é um grande engajamento da população para que a ação obtenha sucesso, além de uma oportunidade para a nossa comunidade conhecer o Bustour e os nossos atrativos turísticos, fazendo o bem”, destaca a diretora do Bustour, Adriane Brocker Boeira Guimarães.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade