Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado28°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Aglomerações no Lago Negro e na Várzea Grande são alvos de ação da Brigada Militar

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na tarde de sábado (29 de maio), por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Gramado recebeu denúncias sobre aglomeração em um bar na Avenida Primeiro de Maio, no bairro Várzea Grande.

A guarnição foi até o estabelecimento e identificou grande aglomeração com cerca de 90 pessoas, em um ambiente pequeno e sem ventilação. As pessoas jogavam bocha e bebiam sem o devido distanciamento recomendado, todos sem máscara e com grande risco de propagação do vírus covid-19.

A BM contatou os vigilantes sanitários, da Prefeitura, que compareceram e informaram já ter outras denúncias deste bar. Também feito contato com os Bombeiros, para averiguar situação do galpão que não possuía alvará e nem documento para funcionamento. O local foi interditado.

Ainda, na hora que a guarnição realizou a ação, um dos frequentadores tentou sair com seu carro sendo abordado. Foi oferecido etilômetro, porém o mesmo se negou a realizar, sendo confeccionado auto de infração de trânsito.

Foi confeccionado termo circunstanciado para o responsável pelo estabelecimento tipificada no Artigo 268 do CP – disseminação de doença contagiosa.

ABORDAGENS NO LAGO NEGRO

Há algum tempo a Brigada Militar vem intensificando as abordagens no entorno do Lago Negro, principalmente nas noites/ madrugadas, onde jovens vem se reunindo para consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes, ainda denúncia de populares sobre a perturbação da tranquilidade.

No começo da madrugada deste domingo (30/05), por volta da 01 hora, a Brigada Militar se deslocou no Lago Negro, onde cerca de 20 pessoas estavam reunidas com uma caixa de som.

As pessoas foram revistadas, sendo encontrado no bolso da calça de um jovem, de 19 anos, um cigarro artesanal de maconha. Foi confeccionado termo circunstanciado por posse de entorpecente.

Os demais jovens foram orientados referente a perturbação e a aglomeração no local.

Uma resposta

  1. Sou de Sorocaba, SP, mas adoro Gramado onde já estive duas vezes e desejo voltar . Parabéns a toda a Brigada Militar pelo digníssimo trabalho que realizam nessa bela cidade. E parabéns a população que colabora com a Brigada e honra a cidade que mora. Abraços.Abraços . Sou Jose Maria Nogueira Fogaça Junior, e-mail josenog10@hotmail.com

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade