Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado28°C, nuvens dispersas
Search
Close this search box.
Gravado em Nova Petrópolis, filme “Quem vai ficar com Mário” estreia nos cinemas de todo Brasil

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A comédia nacional ‘Quem vai ficar com Mário?’ teve sua estreia ontem, dia 10 de junho, nos cinemas de todo o Brasil. O filme é baseado no italiano de sucesso Mine Vaganti, do Diretor Ferzan Özpetek, do qual a Sincrocine obteve os direitos autorais para adaptar à realidade brasileira. A direção será de Hsu Chien. No elenco, estrelas como Letícia Lima, Daniel Rocha, Felipe Abib, Nany People e Zé Victor Castiel.

A comédia nacional teve Nova Petrópolis como cenário de parte das cenas em gravações realizadas ainda em 2019. As gravações na cidade gaúcha (terra natal do protagonista na trama), foram realizadas nos mês de junho de 2019.

Comédia nacional está em cartaz nos cinemas, com Nova Petrópolis como pano de fundo. Créditos: Divulgação.

Esse filme é aquele que a gente se emociona, se diverte, mas no final sai com a alma elevada. Porque a gente entende que todos os personagens passaram por uma transformação redentora”, diz o diretor Chien.

Estrelado por Daniel Rocha, Felipe Abib e Letícia Lima, o filme conta a história de um jovem que sofre por ter que esconder sua sexualidade de sua família conservadora. Mário (Rocha) em um momento de iluminação decide voltar à sua pequena cidade pronto para abrir o jogo sobre sua vida secreta ao lado de Fernando (Abib).

Com muita irreverência, Quem Vai Ficar com Mário? aborda temas polêmicos como o preconceito por orientação sexual, machismo e bissexualidade. Mário entra numa jornada de auto descoberta ao encontrar Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial empoderada e feminista.

Nosso filme dialoga, de alguma forma, com algo que ele gostaria de fosse falado“, disse o protagonista Daniel Rocha. Nany People acrescentou que o ator ensinou “a liberdade e a teimosia de ser quem ele é“.

CONFIRA O TRAILER:

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade