Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado14°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Parque Terra Mágica Florybal anuncia atrações para Temporada de Inverno

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Inaugurado em dezembro de 2011, o Parque Terra Mágica Florybal completa dez anos em 2021. Em quase uma década o atrativo turístico da Florybal, localizado em Canela, se tornou um dos pontos turísticos de maior visitação na Serra atraindo milhares de visitantes anualmente.

E, o mote principal são os belos e enormes cenários criados e construídos sempre com muita ludicidade em uma área com mais de 67 mil metros quadrados. Esculturas de dinossauros, animais silvestres, índios e personagens bíblicos, passeios, cascata de chocolate, cinema, e muitas atrações que promovem uma explosão de sensações e experiências.

“O parque é nosso, de todos, da sociedade e sempre estará melhor. Suei muito desde o primeiro em dia que comprei a área sempre pensando no parque e nos detalhes, fazendo obras para constituir o que temos hoje. Cada manutenção hoje me dá muita satisfação“. Valdir Cardoso, fundador Florybal.

E, para a Temporada de Inverno 2021, o parque anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 14 de junho, algumas novidades para o seu público.

Com foco nos protocolos de biossegurança, venda de ingressos online, alegria dos visitantes, programação em espaços abertos e, em especial cuidados para as crianças, o álcool gel virou a “poção protetora das fadas” e os personagens incentivam a adesão aos demais procedimentos do “novo normal”.

Estão previstas performances ao ar livre como teatro de fantoches, encontro com fadas, o Mago e teatro musical. Somam-se à proposta cultural as atrações temáticas e brinquedos adorados pelos visitantes, como tirolesa, Aerobike, cinema 7D e Voo de Pterodáctilo.

Tiago Cardoso, diretor de Marketing Florybal destaca que, “a gente realmente se preocupou na questão de protocolos e segurança. De forma segura, não apenas lançando uma programação. Temos conseguido atender o público de forma organizada sem gerar aglomerações dentro do parque“.

O propósito é realmente a satisfação do nosso cliente. Trabalhamos muito forte com os colaboradores para termos cada dia mais encanto dentro do parque. A gente reinveste em manutenção, atrações novas, figurinos, queremos sempre ser bom no que fazemos para que o cliente venha e volte com alegria“, fala o empresário Valdir Cardoso, fundador e responsável pela concepção da Florybal Chocolates e os empreendimentos da marca.

PROGRAMAÇÃO TEMPORADA DE INVERNO PARQUE TERRA MÁGICA FLORYBAL

COMO NÃO AMAR O INVERNO? – teatro de fantoches que conta a história de dois amigos que amam o inverno e foram se aventurar na neve. Com a chegada do frio na Terra Mágica, a bruxa mal-humorada tenta acabar com essa estação tão amada. Será que ela consegue?
Horários: 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h e 17h.
Aos finais de semana não há sessão às 16h.

JARDIM DA FADA – Em um jardim encantado e florido mora uma delicada fada que transborda afeto e bondade. Ela se encontra com as crianças e ama cantar e oferecer lembrancinhas para os visitantes.
Horários: Diariamente das 9h45 às 16h20.

CASA DO MAGO – Em meio à floresta mágica, você encontrará a encantadora e misteriosa casa do primeiro habitante da Terra Mágica. Ali, o Mago Florybal divide com quem o visita aprendizados sobre a vida, a felicidade e o amor.
Horários: Diariamente das 9h45 às 16h20.

TURMA DO VALDIRZINHO À ESPERA DA NEVE – Os personagens mais fofinhos da Terra Mágica recebem os visitantes com brincadeiras, risadas e muita alegria. Em frente ao Teatro de Fantoches.
Horários: De quinta a segunda, às 10h e às 11h.

LUZIES E O BOSQUE MÁGICO – Em um bosque mágico vive Luzies, a guardiã da árvore do amor, a fonte de vida de toda a floresta e dos guardiões. Em uma manhã, Luzies percebe que a árvore está muito doente e embarca em uma aventura para salvar o seu mundo. A apresentação ocorre no teatro ao lado da loja de chocolates do Castelo.
Horários: 10h30, 11h30, 12h30, 14h30 e 15h30.
Aos finais de semana não há sessão às 15h30.

A MAGIA DO ACREDITAR – Teatro Musical que conta a história de Valdirzinho, uma criança doce e pura que é incentivada pela mãe a acreditar na magia. Com o tempo, ele cresce e deixa de acreditar. Entretanto, um grande encontro faz seu coração reacender a magia. Ocorre em frente ao Teatro de Fantoches.
Horário: 16h30.

OS REIS DA FLORESTA – A vida na floresta é bem mais divertida do que a gente imagina. Em meio aos dinossauros, os Reis da Floresta fizeram da Terra Mágica um lugar perfeito para se morar! Ocorre em frente ao DinoLanches.
Horários: De quarta a segunda, às 13h30, 14h, 14h45, 15h e 15h30.

FUNCIONAMENTO DO PARQUE – Durante a Temporada de Inverno o parque abre diariamente, das 9h às 16h30.

Mais informações em: https://parqueterramagicaflorybal.com.br/pt

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor e fundador dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade