Meteorologistas mantém previsão de neve para esta noite incluindo Gramado e Canela

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conforme o Acontece Gramado antecipou na sexta-feira, os modelos meteorológicos apontavam possibilidade de neve para a Serra Gaúcha nesta segunda-feira, dia 28 de junho. A neve mesmo veio nesta terça-feira, dia 29 de junho, pela manhã.

O dia amanheceu com temperaturas marcando 0º graus em Gramado e Canela e a sensação térmica de -4º. Nevou entre 08h30 e 09h20. Confira imagens:

A previsão para a noite de hoje em Gramado é de -1 grau. A temperatura negativa com uma combinação de umidade pode gerar a formação de neve a tarde e a noite nas duas cidades.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para risco à saúde devido ao declínio maior da temperatura em todo o Estado. 

A última vez que havia nevado em Gramado e Canela foi no dia 20 de agosto de 2020, e o Acontece Gramado registrou o fenômeno. Confira:

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.