Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado15°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Em Gramado, Zé Felipe e Virgínia Fonseca causam alvoroço e “caçada” dos fãs

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Gramado recebe a visita de dois dos principais famosos no país. O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe são super stars e seguidos por milhões de pessoas nas redes sociais. Virgínia é youtuber e influencer e Zé Felipe cantor. Os dois, juntos, somam mais de 30 milhões de seguidores só no Instagram.

Zé Felipe, 22, é cantor sertanejo que tem a música no sangue. Filho de Leonardo, suas canções acumulam mais de 700 milhões de visualizações no YouTube. Já Virgínia Fonseca, 21, é uma youtuber de sucesso. Com mais de 6 milhões de inscritos, seu canal fala desde playlists de funk a trollagens no namorado.

Casados há 11 meses, eles tem uma filha pequena, Maria Alice, e trouxeram a pequena, que completou um mês, para visitar a Serra Gaúcha. Eles estão em Gramado desde ontem.

A presença dos famosos causa alvoroço nos fãs que foram até o hotel, restaurantes e outros locais que os famosos já visitaram e tentam acompanhar os passos do casal em uma verdadeira “caçada”. Após o assédio, os três tiveram que trocar de quarto. O roteiro da família está sendo mantido em sigilo para evitar aglomerações e possibilitar que a estadia na cidade seja tranquila.

Confira imagens:

Virgínia e Zé Felipe completaram o primeiro ano de relacionamento no final de junho. Maria Alice nasceu em Goiânia, capital de Goiás, no dia 30 de maio.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade