Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado14°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Evento em Gramado terá curso com Washington Olivetto, Eco Moliterno e Ana Antunes

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Gramado terá, no dia 1º de setembro, um curso exclusivo com Washington Olivetto. O executivo participará de uma imersão voltada para profissionais da área da Comunicação, realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação e tecnologia). A imersão será presencial e exclusiva para apenas 150 pessoas.

Além de Washington Olivetto, a imersão contará com a participação de outros importantes nomes da comunicação, entre eles Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo. Também participará Ana Luiza Antunes, que é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina.

Evento em Gramado terá curso com Washington Olivetto. Créditos: Divulgação.

Realizada na Villa Bertti, em Gramado/RS, a imersão promete trazer experiências e dicas importantes sobre o futuro da comunicação. Criador de propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã ou o DDD da Embratel, Washington Olivetto envolverá os participantes durante uma tarde inteira. 

OS PALESTRANTES

Washington Olivetto – O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes. Também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Eco Moliterno – Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina Accenture Interactive, a maior rede de agências digitais do mundo, de acordo com o ranking Agency Report. Foi considerado um dos “20 Publicitários Mais Influentes do Brasil”, um dos “15 Brasileiros Mais Influentes na Internet” e um dos “50 Nomes Essa Criatividade Expandida no Brasil “.

Ana Antunes – Ana Luiza é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina. Comanda também o marketing de Brizza Arezzo e Arezzo Bambini, novas frentes da marca para “flip-flops” e infantil e que complementam o portfólio da Arezzo&co. Com mais de 17 anos de experiência no mercado de moda, teve também forte atuação e conexão com demais áreas como produto e empreendedorismo.

SERVIÇO
Data: 1º de setembro
Horário: 9h às 18h30
Local: Villa Bertti
Informações e inscrições clique AQUI.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade