Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado15°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Le Joli e Lez a Lez organizam arraiá especial para clientes

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

No último sábado, 3 de julho, ocorreu o Arraiá do salão Le Joli Hair Gramado juntamente com a loja Lez a Lez e outros parceiros. O evento ocorreu na própria estética, situada na Avenida Borges de Medeiros, 3892, no Centro de Gramado.

O arraiá teve atrações musicais como dupla sertaneja, sanfoneiro e banda nordestina. Além das tradicionais comidas típicas, brincadeiras como barraca da pesca, sorteio de brindes e exposição de artigos femininos.

Arraiá do salão Le Joli Hair Gramado juntamente com a loja Lez a Lez e outros parceiros ocorreu no sábado. Créditos: Divulgação.

Participaram as empresárias Marta Becker, Fabiana Hartwig Bastos, Aline Lima, Fernanda Teló Galvan, a nutricionista Gabriela Caliari, a estilista Ciça Lopes, a modelo e influenciadora digital Fernanda Schonardie, o relações públicas Fabiano Viccitine e convidados.

A ação teve objetivo de fortalecer a parceria entre as duas marcas e promover momentos de descontração para as clientes.

A proprietária da rede Le Joli, Sharon Weber, foi a anfitriã mantendo a tradição de atendimento humanizado do salão.

Os convidados foram brindados com convites personalizados, entregues pessoalmente para cada convidada, comidas gourmetizadas produzidas pelas empresas Doce Nutrir e Rafa Silva Cakes e decoração realizada pela empresa Naju Eventos.

Seguindo os protocolos de segurança, as organizadoras no evento disponibilizaram termômetro para aferição de temperatura, álcool em gel, comidas em porções individuais e o uso de máscara foi obrigatório.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade