Dólar: R$ 5,20

Euro: R$ 5,55

Weather Icon
Gramado18°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Tarde Cultural no Caracol e música na Temporada de Inverno de Canela são atrações para o fim de semana

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O músico David Walauer será a atração nesta sexta-feira (9) da Temporada de Inverno de Canela. Conhecido no cenário cultural de Gramado e Canela, o cantor sobe ao palco da Sexta Live Show, às 20 horas, com transmissão pelo canal @canelars no Youtube e Facebook.

David Walauer, Créditos: Cleiton Thiele.

O músico promete empolgar os internautas interpretando sucessos do rock nacional e internacional, pop nacional, MPB e reggae. “O público sempre pode aguardar um show com boas músicas e interação“, afirma.

Em formato digital, a Temporada de Inverno movimenta mais de cem pessoas, entre técnicos de som e luz e artistas.  Dentro da programação, a próxima Terça Gastronômica será apresentada pelo chef Aldo Floris, do restaurante Serramanna-Autentica Cucina Italiana. Nascido em Serramanna, na Ilha da Sardenha, ele já coordenou vários estabelecimentos em Londres. O público poderá aprender como se faz uma receita de penne ao molho de legumes e entrecot.

TARDE CULTURAL NO PARQUE DO CARACOL

O Parque do Caracol recebe neste sábado (10) mais uma edição da Tarde Cultural. A atividade é uma programação paralela a Temporada de Inverno e ocorre de forma presencial, mas com limitação de público.  Às 14h30, os visitantes poderão conferir o show de Clow Gabe. Já às 15 horas, haverá a apresentação de DJ7 (Gabriel Campos). A Movimento é Arte é a produtora responsável pela Tarde Cultural no Caracol.

A Temporada de Inverno de Canela é uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com realização da 1ª Casa Produções. O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Sicredi, Vinhos Jolimont, Art’ Cidade e Corsan – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade