Dólar: R$ 5,14

Euro: R$ 5,50

Weather Icon
Gramado22°C, névoa
Search
Close this search box.
Vacinação: São Chico e Canela “disparam”com relação a Gramado e Nova Petrópolis

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na corrida saudável pela imunização dos moradores contra a COVID, São Francisco de Paula e Canela “disparam” e estão bem adiantadas com relação a Gramado e Nova Petrópolis na Região das Hortênsias.

São Chico já vacina pessoas de 30 anos ou mais. Créditos: Josiele Silva.

Gramado vacina moradores com 41 anos ou mais nesta segunda-feira. A aplicação ocorre no Expogramado, nesta segunda-feira, das 13h às 16h, por ordem de chegada e não será no formato drive-thru. Para receber o imunizante, é preciso apresentar CPF, documento com foto, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou comprovante de residência.

Nova Petrópolis iniciou hoje a vacinação para pessoas com 42 anos ou mais. No Centro de Eventos, haverá um drive thru das 17h às 19h de segunda-feira, para moradores de todos os bairros e localidades. Nos sete postos de saúde, a vacinação de pessoas de 42 anos ou mais inicia na terça-feira, 13 de julho, com atendimento das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

São Francisco de Paula é a cidade da região mais adiantada neste processo. Com o recebimento de nova remessa, a Prefeitura de São Chico continua a vacinação para as pessoas com 30 anos ou mais de idade, em todo o município. A aplicação ocorre no Ginásio Municipal de Esportes, nesta terça-feira (13), das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, por ordem de chegada e no formato drive-thru. Para receber o imunizante, é preciso apresentar CPF, documento com foto e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Canela é a segunda cidade mais adiantada na região quando o assunto é vacinação da população contra a COVID. a partir desta terça-feira, dia 13 de julho, a cidade passa a vacinar canelenses com 36 anos ou mais. A cidade recebeu 630 doses da Pfizer/Biontech e 100 doses da Coronavac/Butantan, no sábado, sendo todas exclusivamente para aplicação de primeiras doses. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio dia, no Centro de Feiras. É preciso apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade