Dólar: R$ 5,23

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado16°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Jorge Bischoff Gramado recebe exposição de arte durante mês de julho

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Loja-Conceito JORGE BISCHOFF Gramado, recebe a mostra ‘Escolhas’, assinada por Ariadne Decker. As telas ficarão expostas durante o mês de julho, e nos fins de semana, a artista plástica estará na loja, produzindo sua obra, em um momento de interação com clientes.

Parcerias com artistas sempre me estimularam. Admiro muito o trabalho do Jorge, que é um grande criador, um verdadeiro artista ao produzir sapatos. Fiquei muito feliz ao receber o convite de levar minha exposição para a Loja-Conceito da marca”, fala Ariadne Decker.

Mostra Escolhas, assinada por Ariadne Decker, está em exposição da loja JB Gramado. Créditos: Divulgação

O designer Jorge Bischoff destaca que o que chama atenção na arte da Ariadne é seu conceito próprio e marcante na conexão com sapatos, pois, ao longo de sua carreira, vem produzindo telas com um olhar apurado de valorização deste universo. “É extremamente importante trazermos artistas como ela, que fazem trabalhos admiráveis. Frequentei exposições dela em feiras do setor calçadista, visitei seu atelier e confesso, fiquei encantado com as obras, especialmente por termos essa paixão em comum, pela arte dos sapatos. A casa está sempre aberta para novos talentos”, afirma Bischoff.

Ariadne Decker – Artista plástica com mais de 40 anos de carreira. Nasceu em Niterói/RJ e veio para Novo Hamburgo/RS aos 6 anos de idade, onde é a sede do seu atelier. Faz parte do banco de artistas dos Correios brasileiros, onde já teve 10 selos lançados, além de cartões festivos e envelopes especiais. Foi desenhista do caderno infantil “POPINHA”, do Jornal NH (Grupo Sinos), por 26 anos.

Recebeu diversos prêmios em Salões e concursos de arte e participou de exposições pelo Brasil e no exterior. Também desenvolveu projetos especiais para diversas empresas, tendo ilustrado livros e vários outros projetos editoriais. Seu trabalho soma mais de 2 mil obras produzidas.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade