Gramado tem novo atrativo focado em gastronomia, vivências e chocolate artesanal. Inaugurou na última sexta-feira, dia 30 de julho, e abriu as portas para o público em geral no sábado, dia 31 de julho, o Miroh Lago Negro.
O empreendimento tem no comando o chef chocolatier Ricardo Campos e de sua esposa Ariane Raudenberg que abrem as portas do novo ateliê Miroh Lago Negro, localizado bem próximo e com vistas para um dos principais cartões postais de Gramado.
“Temos várias opções de chocolates onde compramos desde o grão e fazemos a barra, em um trabalho consciente do cultivo da nossa amêndoa, chocolate de cinco países diferentes, temos confeitaria, cafés especiais e uma vista incrível para o Lago Negro“, destaca a proprietária Ariane Raudenberg.
O Miroh lago Negro foca na produção de chocolates artesanais com o processo B2Bar (Bean to Bar), já disseminado nos EUA e em alguns países da Europa e que prima pela qualidade de ponta a ponta, da escolha da amêndoa até o produto final.
No local, o visitante poderá experimentar vivências com o universo do chocolate em espaços como a fábrica onde acontece a produção, na adega de cacau climatizada onde as sacas ficam armazenadas, na Sala de Vidro criada para proporcionar experiências sensoriais, na Sala de Aula para cursos destinados aos apaixonados pela iguaria e Confeitaria.
O empreendimento em Gramado é uma parceria entre o casal Ricardo Campos e Ariane Raudenberg e a família Ziegler, de Santa Catarina. O Miroh Gramado recebeu aproximadamente, R$ 3,5 milhões de investimentos e tem uma meta que é bastante audaciosa: produzir um dos melhores chocolates do Brasil.
SERVIÇO
MIROH CHOCOLATE MAKERS
Rua da Carrieri, 974 – Lago Negro
Das 9 às 19 horas
https://www.instagram.com/mirohchocolate/
Uma resposta
Que delícia!!!