Dólar: R$ 5,19

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado21°C, nublado
Search
Close this search box.
Wert Estada & Co. inaugura em Gramado com oferta de experiências premium

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Gramado e Canela são destinos que despertam desejos, sonhos e cada dia mais atraem um público exigente e seleto. São investidores dispostos a tornar realidade suas expectativas mais elevadas no mercado de luxo.

É pensando nesta crescente demanda e, quebrando paradigmas, focando em inovação, experiências e vivências, que chega ao mercado na Serra Gaúcha a Wert Estada & Co.

A iniciativa inédita é liderada pelos empresários Giovani Ghisleni e Taís Munaretto. Os dois sócios e diretores possuem grande expertise no ramo e identificaram uma nova tendência junto aos clientes ao longo dos últimos anos.

A Wert tem objetivos claros: atuar com muita exclusividade, promovendo conexões com clientes seletos. A marca vai trabalhar com o desejo, pessoalidade, elaboração de projetos e soluções únicas. Valores agregados e afetividade estarão envolvidos, desde o início, em todos os processos.

A ideia é entregar ao cliente a melhor experiência atrelada a resultado, surpreendendo positivamente sempre. Na Wert, as relações irão muito além da venda e locação de imóveis.

Entre as soluções oferecidas estão a oferta de serviços de concierge, experiências e vivências em cenários exclusivos de Gramado, e a oferta de um atendimento totalmente personalizado desde o primeiro contato. O foco estará no mercado imobiliário em geral, não só na comercialização de imóveis, mas também com a criação de eventos, encontros e conexões entre as mais variadas áreas do setor que conversam entre si.

Vamos trabalhar com muita exclusividade, consultorias, oferta de excelentes negócios e um formato único e inédito. Nossa inspiração está na inovação deste formato sempre proporcionando uma relação de confiança que realmente valha a pena para o cliente”, destaca o diretor da Wert, Giovani Ghisleni.

“Trabalhar com sonhos e com as mais exigentes necessidades de nossos clientes é o grande diferencial da Wert. O mercado de luxo está em alta e nós vamos oferecer as melhores soluções, com muita excelência, para nossos parceiros de negócios”, explica a diretora da Wert, Taís Munaretto.

O CONCEITO DE MARCA – A marca engloba uma união de conceitos que representam o que a nova empresa passa a ofertar. Wert em alemão quer dizer “digno”, “de valor”, e em hebraico “que vale a pena”. Estada, o ato de estar, permanecer em algum lugar e & Co, representa tudo que a marca abrange: Incorporadora, Imobiliária, Concierge, experiências e vivências.

PRIMEIRO EMPREENDIMENTO: RELEVO

Já está entrando em fase de lançamento o primeiro grande empreendimento comandado pela Wert. O RELEVO será anunciado em breve e terá projeto assinado pelo arquiteto Márcio Sorgetz, Rogério Menin assinando a arquitetura de interiores, e a participação especial da artista plástica Heloisa Crocco que irá assinar a identidade visual do empreendimento.

O Relevo Gramado estará localizado no Centro da cidade, a poucos minutos da Rua Coberta e contará com 43 apartamentos em 5 mil metros quadrados de obra. Características como brilho, realce e ênfase, apostando em nuances como linhas paralelas, revestimentos de fachada em pedra natural e madeira, além de outros detalhes únicos vão resultar em um projeto especial na Região das Hortênsias, sendo a estreia em grande estilo da Wert Estada & Co.

SERVIÇO
WERT ESTADA & CO
Endereço: Rua São Pedro, 757, sala 308 – Centro – Vita Boulevard – Gramado/RS
Mais informações: www.wertimoveis.com.br.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade