Acontece Gramado

Estão esgotados os ingressos para o espetáculo de abertura do 36º Natal Luz.

Em quatro dias, o Gabinete da Primeira-Dama, arrecadou quase 3,5 toneladas de alimentos não perecíveis. A Gramadotur colocou à disposição 1.810 ingressos para o espetáculo de abertura do 36º Natal Luz que foram utilizados para o chamado Natal Solidário.

A troca de cada ingresso por 2 quilos de alimento não perecível se esgotou rapidamente. No início da tarde de segunda-feira, 04, quando iniciaram as trocas, a fila já era enorme em frente ao Gabinete da Primeira-Dama no prédio das Damas de Caridade no centro de Gramado. Os ingressos duraram quatro dias, e na tarde desta quinta-feira, 07, se esgotaram.

A Primeira-Dama, Jandira Tissot, destacou a importância dos alimentos arrecadados. “Neste momento de grande preocupação devido a Covid-19 é reconfortante ver mais uma vez a população mobilizada em prol dos mais necessitados. Que esse gesto de solidariedade se torne algo corriqueiro e que nossa comunidade supere o quanto antes os problemas causados pela pandemia”, disse a Jandira.

O espetáculo de abertura do 36º Natal Luz de Gramado, no Lago Joaquina Bier, acontece dia 28 de outubro às 19h30min, e será um grande Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado e uma breve apresentação dos principais espetáculos natalinos que acontecem este ano: Natalis – A Criação, Nativitaten, O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições, O Reino do Natal e O Primeiro Milagre do Menino Jesus.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: