Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado30°C, nublado
Search
Close this search box.
Troca de alimentos por ingressos do Natal Luz arrecada 3,5 toneladas

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Estão esgotados os ingressos para o espetáculo de abertura do 36º Natal Luz.

Em quatro dias, o Gabinete da Primeira-Dama, arrecadou quase 3,5 toneladas de alimentos não perecíveis. A Gramadotur colocou à disposição 1.810 ingressos para o espetáculo de abertura do 36º Natal Luz que foram utilizados para o chamado Natal Solidário.

A troca de cada ingresso por 2 quilos de alimento não perecível se esgotou rapidamente. No início da tarde de segunda-feira, 04, quando iniciaram as trocas, a fila já era enorme em frente ao Gabinete da Primeira-Dama no prédio das Damas de Caridade no centro de Gramado. Os ingressos duraram quatro dias, e na tarde desta quinta-feira, 07, se esgotaram.

A Primeira-Dama, Jandira Tissot, destacou a importância dos alimentos arrecadados. “Neste momento de grande preocupação devido a Covid-19 é reconfortante ver mais uma vez a população mobilizada em prol dos mais necessitados. Que esse gesto de solidariedade se torne algo corriqueiro e que nossa comunidade supere o quanto antes os problemas causados pela pandemia”, disse a Jandira.

O espetáculo de abertura do 36º Natal Luz de Gramado, no Lago Joaquina Bier, acontece dia 28 de outubro às 19h30min, e será um grande Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado e uma breve apresentação dos principais espetáculos natalinos que acontecem este ano: Natalis – A Criação, Nativitaten, O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições, O Reino do Natal e O Primeiro Milagre do Menino Jesus.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade