Dólar: R$ 5,17

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado23°C, nublado
Search
Close this search box.
Espaço Luxury do FESTURIS se consolida com participação de marcas nacionais e internacionais

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O FESTURIS GRAMADO – Feira Internacional de Turismo ocorre em novembro, em Gramado. Um dos espaços desta que é uma das maiores feiras do segmento turístico na América Latina é o Espaço Luxury.

80% do Espaço Luxury já está comercializado. Junto à consolidada área, também será apresentada a Collection Wedding.

Pela primeira vez na feira, o Janeiro Hotel, do Rio de Janeiro, foi um dos primeiros a garantir seu estande no evento que terá mais de 2 mil marcas expostas. “Sempre ouvimos falar muito bem do evento, sua organização e a efetividade de negócios. Estamos com uma grande expectativa para viver esse momento, será nosso primeiro evento presencial na pandemia, então vamos levar toda a vibração do Rio e do Hotel Janeiro para completar com o sucesso do evento“, projeta Tatiana Costa, diretora comercial do empreendimento.

O Janeiro Hotel foi inaugurado em 2018 e fica na praia do Leblon. O empreendimento apresenta um conceito de luxo simples em experiências, além de trazer um perfeito equilíbrio entre vida urbana e natureza. O hotel conquistou dois prêmios de reconhecimento internacional de duas revistas inglesas em 2019 e 2020 – Wallpaper e Tatler.

Outras marcas que estarão no consolidado Espaço Luxury são: CcHotels, Seychelles, Palmaia, Unique Hotel, BLTA, Ponta dos Ganchos, Velle, Mónaco, SMI, Belmond, Txai Resorts, Carme Hotels, Conecta, Casa da Montanha, Sandals e Sandos, Xcaret, Uneworld, Fasano, Tailândia, Norwegian, RCD, GJP, entre outras.

SOBRE FESTURIS

Neste ano, o evento conta com a Rede Laghetto como hotelaria oficial, Gramado Receptivo como agência oficial, Azul é a companhia aérea oficial e a Prudent é o parceiro de Biossegurança. O evento tem o patrocínio da CNC e apoio do Ministério do Turismo e Embratur. Em 2020 o Festuris Gramado foi a primeira feira de negócios do turismo da América Latina a ocorrer de maneira presencial, desde o início da pandemia da Covid-19. Foram 5 mil inscritos, 6 mil reuniões de negócios através do aplicativo, 1,5 mil marcas em exposição em 25 mil m² de área. 

O Festuris Gramado acontece de 4 a 7 de novembro no Serra Park. Já é possível realizar o credenciamento pelo site, além de ficar por dentro de tudo o que vai acontecer na feira de turismo mais querida do Brasil. Inclusive, para quem ainda não confirmou sua agenda para realizar excelentes negociações, deve fazer o cadastro para buyers Luxury.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade