Dólar: R$ 5,20

Euro: R$ 5,55

Weather Icon
Gramado18°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Empresário gramadense morre durante passeio em São Miguel do Gostoso (RN)

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O empresário gramadense, Israel Conte, morreu durante um passeio de quadriciclo, nesta sexta-feira (15) em São Miguel dos Gostoso, no litoral norte potiguar. As informações foram confirmadas pela prefeitura da cidade e pelo portal G1.

A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto, mas as autoridades locais ainda aguardam um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) sobre a causa da morte.

A suspeita é que tenha sido um infarto fulminante. A pessoa que estava com ele, acompanhando, disse que ele passou mal e caiu do veículo. A pessoa declarou isso à polícia“, afirmou a secretária de Turismo do município, Janielle Linhares da Silva ao site G1.

Ainda de acordo com a secretária, Israel teria passado mal e, após cair do quadriciclo, relatou estar com muitas dores na altura do estômago e na cabeça. Porém, quando o socorro médico chegou, ele já tinha morrido.

Empresário gramadense Israel Conte. Reprodução redes sociais.

Janielle afirmou que o caso aconteceu no caminho da praia de Tourinho, já na proximidade da praia da Rapadura, no fim do dia. A secretária destacou que as informações colhidas pela Polícia Militar são de que o turista era de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a morte do gramadense que era sócio da loja Onix Store Boutique.

No Instagram, o perfil @divas_onix_beleza confirmou a perda. “Não sei bem o que escrever… sim é verdade estávamos viajando e um acidente levou nosso Israel Conte, ainda estamos em choque… estamos fazendo toda a documentação para voltarmos… Vamos informando familiares e amigos. Por favor peço somente orações“.

Já o irmão, Lucas Conte, declarou em suas redes sociais: “Hoje nosso dia amanheceu cinza, escuro, sem luz porque Deus chamou para junto dele o nosso sol, a nossa luz a nossa estrela mais brilhante. Perdemos um pedaço do nosso coração, uma pedaço insubstituível de nós. Não sei como voltaremos a ter um dia iluminado. Te amamos muito meu irmão!Isral Conte para sempre…

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade