Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado16°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Semana de Arte em Gramado inicia nesta terça

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Galeria Arte12b, localizada em Gramado e com cinco anos de atuação, promove a Semana de Arte de 26 a 30 de outubro. O evento conta com exposição e comercialização de arte e tapetes orientais, performance de pintura, leilão e palestra. 

O evento ocorre durante os cinco dias das 10 às 18h30. Entre as atrações está a participação do artista Marcelo Hubner, que comemora 20 anos de atuação no mercado da arte. Ele apresentará um trabalho figurativo e contemporâneo, que mescla técnicas da escola impressionista e da arte abstrata. Nas suas obras, Marcelo ressalta cores, formas, luzes das cidades e dos lugares onde passa. Nos últimos anos, o artista voltou o seu olhar para o mercado sulista, retratando os campos da campanha gaúcha e agora, de forma inédita, para a Arte12b, as araucárias símbolo da Serra Gaúcha.

Os quadros de Marcelo já foram exibidos em espaços culturais de diversas partes do Brasil e do exterior.

PROGRAMAÇÃO SEMANA DE ARTE
PERFORMANCE DE PINTURA
De 26 a 30 de outubro
Durante toda a semana, os visitantes da exposição terão a oportunidade de observar o artista Hubner trabalhando.

PINTURA AO VIVO + LEILÃO DA OBRA
Dia 28 de outubro às 19h30
A live será com o artista Marcelo Hubner e poderá ser acompanhada pelo Instagram da Galeria arte12b. O artista plástico convidado pintará uma obra de arte ao vivo, diretamente do seu atelier e o leilão será feito online.
No Instagram @arte12b o público poderá acompanhar e interagir com dúvidas e perguntas. Enquanto o artista plástico pinta, a Galeria Arte12b estará leiloando a obra.

EXPOSIÇÃO E PALESTRA SOBRE TAPETES ORIENTAIS
Exposição de 26 a 30 de outubro, das 10h às 18h30
O Marchand e proprietário da Bublitz Galeria de Arte, Nicholas Bublitz, é o responsável por trazer a exposição de tapetes para a Galeria Arte12b. Além disso, Nicolas conduzirá a palestra: Tapetes Orientais – História e curiosidades no dia 26 de outubro, às 15h30.

ARTE 12b – A Galeria de Arte12b tem como objetivo colorir, encantar, fazer refletir e levar a arte para a vida de todos. Para isso, conta com a direção da arquiteta gaúcha Marina Dal Ponte. A Arte12b abriga obras de artistas de renome local, nacional e internacional. Também incentiva artistas emergentes que possuem o traço amadurecido e consistente. O ambiente que abriga o acervo de obras foi carinhosamente nomeado Espaçointegrado, por comportar a união de vários outros serviços envolvendo criatividade, entre eles, o escritório de arquitetura Arq12b.

SERVIÇO
Semana de Arte
Local: Galeria Arte12b
Rua Ricardo Sturmhofel, 120 – Centro, Gramado
De 26 a 30 de outubro, das 10h às 18:30h
Mais informações: www.galeriaarte12b.com
Instagram: @arte12b

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade