Dólar: R$ 5,20

Euro: R$ 5,55

Weather Icon
Gramado16°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Até janeiro: Papai Noel desce de rapel na torre da Catedral em Canela, duas vezes ao dia

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O 34° Sonho de Natal de Canela ocorre até 9 de janeiro de 2022, e está com programação totalmente gratuita. O evento traz um novo formato para a tradicional chegada do Papai Noel pela torre da Catedral de Pedra. No espetáculo A Fábrica de Sonhos, o Bom Velhinho e seus ajudantes fazem duas descidas de rapel diárias, às 20h e às 21h. Som, luz e projeção mapeada completam o show.  

Sonho de Natal tem a descida do papai Noel duas vezes ao dia. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Conforme o diretor artístico do 34° Sonho de Natal, Elias da Rosa, um personagem animado prepara a vinda do Papai Noel. “Graciosamente, o personagem transforma o cenário o tempo todo. Como um guardião da natureza, cria uma floresta. Como um sonhador, ele colore o ambiente. Como um funcionário da Fábrica de Sonhos, ele produz luz e veste os ajudantes do Papai Noel com figurinos iluminados para a esperada chegada do Papai Noel. No final, põe a igreja para cantar enquanto o ilustre convidado chega“, resume Rosa.

Outra atração gratuita que usa projeção mapeada e explora a Catedral de Pedra como cenário é o Vida, que ocorre diariamente às 20h30 e às 21h30. Com 15 minutos de duração, as imagens projetadas valorizam a arquitetura da Catedral ao mesmo tempo em que pontuam passagens do espetáculo por elementos naturais.

O espetáculo Vida estimula valores nas pessoas, como brincar, preservar, semear, abraçar e provoca a oferecer algo em troca em busca da paz. Propõe uma reflexão para que as pessoas pensem em algo precioso. Regido por música, o espectador é conectado a natureza, a Deus e as coisas simples da vida que nos fazem bem em busca do viver bem“, diz o diretor.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade