Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado14°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Diogo Nogueira faz show em Gramado neste sábado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Rio de Janeiro entra com ações fortes em Gramado nos próximos dias durante a realização do FESTURIS – Feira Internacional de Turismo. A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro contará com estande próprio na feira que acontece de 4 a 7 de novembro. Este ano, a Setur-RJ traz uma grande novidade para a edição 2021 do evento: o show do cantor Diogo Nogueira, parte do projeto “O Rio Continua Lindo. E perto!”

O estande do Rio de Janeiro na feira vai promover os atrativos turísticos do estado do RJ apresentados em um espaço de 66 m2, decorado com imagens dos destinos fluminenses. No dia 6 de novembro, a partir das 20h, acontecerá o show do cantor Diogo Nogueira, no Palácio dos Festivais, no centro de Gramado. Na ocasião, serão respeitadas a redução da capacidade máxima do local, uso obrigatório de máscaras, álcool 70% e apresentação do comprovante de vacinação, contendo as duas doses da vacina na entrada do evento.

Diogo Nogueira. Crédito Leandro Bertholini

Para o secretário de estado de Turismo, Gustavo Tutuca, a Festuris representa, efetivamente, o foco na retomada de todos os segmentos do setor.

Não temos como não comemorar o retorno de mais um renomado evento turístico do Brasil. A Festuris é uma feira consagrada, com mais de 30 anos de história no setor. Poder estar lá, apresentando as regiões turísticas do estado do Rio de Janeiro no estande, e lançar, ao mesmo tempo, no sul do País, a campanha “O Rio Continua Lindo. E Perto!”, é maravilhoso. O RJ trabalhou muito por uma retomada segura, integrada e forte e a ação promocional divulgada em Gramado, mostra que além das inúmeras belezas, o Estado está cumprindo as regras sanitárias vigentes“, destaca o secretário Gustavo Tutuca.

Estarão presentes representantes de turismo dos municípios de Niterói, Petrópolis, Vassouras, Miguel Pereira, Paraty, Angra dos Reis, Magé, Macaé, Saquarema, Armação dos Búzios e membros dos Conventions Bureaux das regiões da Costa do Sol.

Para a CEO do Festuris, Marta Rossi, este ano houve uma participação mais expressiva de estados e municípios em relação à edição anterior, quando algumas unidades federativas restringiram sua promoção devido aos impactos da pandemia em suas populações.

Temos um país de dimensões continentais e uma riqueza singular em termos históricos, naturais e culturais. Cada cantinho do Brasil tem um potencial enorme para o desenvolvimento da atividade turística. E agora, mais do que nunca, o turismo será fundamental para que os estados e municípios retomem suas economias. Ficamos felizes e honrados em sermos o palco para este recomeço”, destaca Marta Rossi.

O Rio Continua Lindo. E Perto!

A caravana de promoção dos destinos turísticos do RJ está passando por sete cidades, fortes emissoras de turistas para o Estado. O projeto já esteve na capital do RJ, em Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Na próxima semana (5 a 14 de novembro) a ação chegará à São Paulo e Brasília com diversas atividades, visando o aumento do fluxo de visitantes para o verão de 2022 no RJ.  No planejamento, estão previstas apresentações em estandes, passeios virtuais, shows do cantor Diogo Nogueira e encontros comerciais.

SERVIÇO
Apresentação do projeto “O Rio Continua Lindo. E Perto!” com show do Diogo Nogueira
Data: 6 de novembro
Horário: 20h
Local: Palácio dos Festivais
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2697 – Centro, Gramado – RS
Show para convidados

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade