A partir da última quarta-feira (19), é possível adquirir um ingresso especial, que dá passe livre no Mátria Parque de Flores, por seis meses. Estes passaportes semestrais são indicados para quem quer visitar o parque ao longo das estações. Não há limite de visitas para quem adquire o passaporte no período de validade. O Mátria abre todos os dias, das 10h às 18h.

A novidade faz parte projeto Mátria, que pretende proporcionar aos visitantes o acompanhamento da evolução de um grande jardim e suas alterações. Os espaços naturais mudam durante o dia pela luminosidade, ao longo do ano pelas estações e, com o passar dos meses, a maturação do parque de flores vai surpreender e mostrar os ciclos da natureza. Será pura contemplação dos jardins!

O benefício do novo ingresso garante ao portador acesso ao Mátria todos os dias, durante 6 meses a partir da data da compra. O ingresso/passaporte é vendido no site do parque ou na bilheteria e o comprador deve trocar o ticket pela carteirinha. Nesse momento, será assinado o termo de responsabilidade de uso. Os passaportes são nominais e intransferíveis e a quantidade é limitada.

Outra novidade é que o Mátria iniciou a venda de árvores nativas. São espécies como pitangueira, araucária, ipê roxo, ipê amarelo, camboim, entre outras. Preservar o meio ambiente mostra-se como o melhor caminho.

Paty Viale é jornalista nos Campos de Cima da Serra, cronista em São Francisco de Paula e ativista na causa da doação de sangue.
Contato: (54) 99906101 ou [email protected]

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: