Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado22°C, algumas nuvens
Search
Close this search box.
Talento da cantora gramadense Johanna Martinns foi destaque no Nativitaten

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com talento já consolidado em Gramado e região, com inúmeras participações especiais em eventos, a cantora gramadense Johanna Martins mostrou mais uma vez seu repertório durante a realização do Natal Luz. Com participação especial no principal espetáculo do evento, o Nativitaten, Johanna interpretou ao violino o clássico de Bach “Jesus, alegria dos homens”, sendo o anjo serenando o nascimento de Jesus e, também cantando a “Canção de Natal” do filme Expresso Polar.

Desde os seis anos de idade a cantora participa do Natal Luz, na Rua Coberta e acompanhando seu pai Tenor Evandro Martins nas apresentações. Em 2017, com oito anos, ela participou do show Reencontros de Natal no Lago Joaquina.

Esse ano foi muito bom participar do Nativitaten. Uma experiência incrível, é como representar o Natal e toda sua magia para muitas pessoas! Eu sempre amei o Natal e esta é a minha época favorita do ano. Como nasci aqui em Gramado é um prazer enorme fazer parte. Eu sinto toda a magia e o amor e isso transborda para o público e é uma sensação maravilhosa levar todo esse encantamento através da minha música e da minha arte”, fala ao Acontece a cantora.

Atualmente com 12 anos de idade, e já oito anos de carreira, Johanna se dedica a música durante todo o ano. Com oito anos de idade montou seu show solo “Especial de Natal” acompanhada pelo pai, o tenor Evandro Martinn, se apresenta na Feira do Livro com temas educacionais, faz apresentações nos eventos de Páscoa da região e se apresenta por várias cidades do Estado. Também marcou sua carreira a abertura, por três anos, do evento Desafios da Educação abrindo palestras como a de Leandro Karnal.

A próxima apresentação agendada será a Abertura do Ano Letivo na cidade de Santa Cruz do Sul.

Informações e contatos para shows pelo Instagram: https://www.instagram.com/johannamartinns/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade