Dólar: R$ 5,20

Euro: R$ 5,55

Weather Icon
Gramado18°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Dia Internacional da Felicidade em Gramado será comemorado no Lago Joaquina Bier

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Dia Internacional da Felicidade é comemorado em todo o mundo em 20 de março. Foi estabelecido pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 28 de junho de 2012.

Em 2015 de forma pioneira, o Nosso Bem Estar – rede de mídias direcionada à promoção da qualidade de vida, decidiu iniciar as comemorações no Rio Grande do Sul. As formas de celebração foram diversas nas regiões de presença do Bem Estar: passeios, comemorações em locais públicos, palestras, eventos – mas sempre tiveram a marca da confraternização e da inclusão.

Desde então, as edições do jornal do mês de março vêm trazendo o tema à tona, colaborando para refletir sobre os meios de alcançarmos a Paz e a Felicidade Coletiva.

Em 2022 optamos por realizar, junto ao Lago Joaquina Rita Bier, no domingo 20 de março”, conta Esther Atz editora do Bem Estar Hortênsias. O início será às 8h30, com o apoio da Secretaria de Cultura de Gramado. No programa estão momentos de meditação pela paz, yoga e outras reflexões.

Estarão participando a ONG Mente Viva com meditação para as crianças, pais e filhos; o  Espaço Terapêutico Alma Leve com as professoras de Yoga Ana Paula Amaral, e Cristiane Cristofoli; e o Movimento para o Sagrado Feminino “Tenda Vermelha” com as terapeutas  Andreia Gelaim e Tania Camargo. Também acontecerá  meditação com Hatha Yoga com as psicoterapeutas Monica M.Rocha e Cau Santana.

O evento será gratuito. Para participar solicitado que as pessoas tragam tapetinho, água e álcool gel.

Se chover o evento será transferido.

Para nós do Bem Estar, Felicidade é poder compartilhar conhecimento, proporcionar momentos de reflexão e agradecer a oportunidade de termos amigos e parceiros que acreditam que é possível um mundo de harmonia e paz”, finaliza Esther Atz.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade