A Gramado Parks anuncia o lançamento de mais um empreendimento em Gramado (RS), o Hydros Gramado. Esse é o quinto da empresa na Serra Gaúcha, que tem sua inauguração prevista em 3 fases, sendo a primeira para final do ano de 2025.

O Hydros Gramado contará com um spa relaxante completo e seu principal diferencial serão as experiências oferecidas com águas termais. Com mais de 80 mil m² de área construída e o total de 874 apartamentos, todos com amplas janelas e vistas privilegiadas, capacidade para receber mais de 2.600 pessoas e um investimento de 300 milhões de reais, a construção dele deve gerar mais 800 postos de trabalho na cidade.

Projeção de como será o novo empreendimento com primeira etapa prevista para ser finalizada em 2025. Créditos: Divulgação.

Os visitantes terão à disposição uma grande área de lazer, com piscinas adulto e infantis, hidromassagens, bar molhado, entre outras opções, todas com águas aquecidas pela natureza a partir do calor das rochas que são extraídas do Aquífero Guarani, a mais de 800 metros de profundidade, além de praças centrais com natureza e paisagismo exuberante, de onde será possível observar as termas que brotam do terreno por tubos de inox e nos espelhos d’água em cascatas.

Completam as áreas comuns e de lazer: sala de jogos, cinema, kids, espaço destinado a eventos, SPA com um leque de opções de tratamentos, fitness center, workspaces, lounge com uma grande lareira para relaxar, winebar com uma incrível adega de vinhos, charutaria e área de gastronomia formada por três restaurantes com predominância da culinária internacional, especialmente a proveniente de países como Tailândia, Japão e Indonésia.

Já a arquitetura do Hydros terá inspiração alpina e com toques asiáticos.

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: